9.11.11

Infelizes, mas com o nariz empinado!

Não tem jeito, passa o tempo e as pessoas repetem o mesmo filme milhares de vezes, não cansam... São infelizes, fazem os outros infelizes, mas enganam bem durante um tempo. No final das contas, todo mundo sai triste e machucado, porém estas pessoas continuam com o nariz empinado!

São as mesmas práticas, as mesmas manias, as mesmas atitudes infantis e tremendamente histérias e neuróticas que sempre as prejudicaram, mas elas teimam e fazem a mesma coisa de sempre. E o pior disso tudo é que elas não percebem (ou percebem e gostam...).

É sempre o mesmo ritual: fazem sujeira (com os outros e a si próprias), esperam a reação das bobagens, percebem (ou não) o mal feito e depois tomam um banho, trocam de roupa e após algum tempo, voltam a mergulhar no pântano, no lamaçal, na estrebaria. Querem o tempo todo, atenção e amor dos outros, mas não ofertam nada em troca, a não ser o o trivial que também dá prazer a elas: sexo.

Envolvem tanta gente no seus enredos...Nunca estão satisfeitas com nada porque se acham "especiais" (muitas vezes é ao contrário - de tanto que se acham menores acabam fazendo besteiras para chamarem a atenção). Na maioria das vezes são ciumentas (invejosas do brilhos dos outros), birrentas e egoístas.

Tenho certeza de uma coisa: o tempo vai passar e elas continuarão infelizes, envolvendo outras pessoas na sua eterna infelicidade, mas com o nariz em pé e olhando pra cima. Cuidado, vão tropeçar sempre nos mesmos buracos!

Enquanto isso, eu agradeço a Deus por ter tirado várias do meu caminho.

Um comentário:

  1. NA VERDADE, A MERDA CONTINUA A MESMA, O QUE MUDA SÃO AS MOSCAS...

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...