10.8.15

PSICOGRAFIA A RESPEITO DA CRISE E DO BRASIL

Prezadas brasileiras e brasileiros

Que a Paz e o Amor Universais reinem absolutos no coração de cada um.

O Brasil atravessa um período de turbulências em seu espaço aéreo. Um turbilhão de pensamentos funestos invadem o território da alma brasileira. Esse maremoto de emoções desembarca como uma nau de revolta no cais verde e amarelo. No entanto, mesmo com esses mares tão bravios, é necessário que o timo deste barco consiga navegar na paz e na serenidade.

Não defendemos qualquer bandeira política. Estamos em uma esfera acima das discórdias humanas, conhecedores de todos os processos cármicos do Brasil. Sabemos cada história da linha do tempo. Portanto, não somos partidários de qualquer movimento político. Somos favoráveis à manutenção da ordem e do progresso, tal qual a bandeira. Onde estão as lutas armadas, nossas armas são as orações. Onde estão as guerras civis, nos pautamos pela fé.

Não defendemos absolutamente qualquer manifestação desordeira. Somos favoráveis ao bom senso e ao equilíbrio.

Cada um carrega um Cristo dentro de si. Desta forma, convido a todos a consultarem sua Luz Interna, seu Cristo Interior, para avaliarem qual é a melhor atitude a tomar nesse momento tão conturbado em que o nosso Brasil vivencia.

O mundo atravessa uma grave crise, não somente econômica, mas moral. Qual será a melhor solução para enfrentarmos esta agitação? No que as palavras de ódio e de repúdio ajudarão neste momento?

A corrupção é uma ferrugem característica da alma humana desvirtuada. Ela está no dia a dia das pessoas, não nasceu agora, vem de antanho. Desta forma, cada um deve combater sua auto-corrupção, ao invés de bradar e apontar seu dedo ao próximo.

Ora e vigia!

O desespero se combate com a esperança.
A raiva, com a mansidão.
A violência com atitudes de paz e de afeto.

O momento é de oração e trabalho.

Muitos podem defender flâmulas revolucionárias como a solução para a crise. Mas, eu vos pergunto, se esta crise não vem tampouco de cada uma das vossas almas?

Uma revolução se faz com atos de inteligência, amor e respeito ao próximo. O tempo é a linha mestra de todas as atitudes.

O Plano Astral Superior não convoca manifestações odiosas. Não crucifica, não vocifera, não condena.

Os espíritos de luz invocam o Amor que habita em cada coração.

Se há uma crise, o que adianta maldizer a escuridão. Vamos acender as luzes da paciência e labutar em favor do País, e não contra!

Comece a revolução por você!

Confia em Deus e nos desígnios do Criador. Nada passa despercebido. Quem semeia, colhe. Comece então o plantio com as sementes da concórdia.

Medita para a paz no Brasil.
Ora para que o equilíbrio se estabeleça!
A melhor política é a União.
O Brasil carece da unção de esforços para que volte a caminhar.
Democraticamente segue em frente, busca o bom senso! Trabalha, trava o bom combate, luta pelo bem estar do teu povo!

E pondera que o Absoluto está no leme de todas as nações!!!

Fiquem todos na Paz do Senhor!

(Esse espírito que deseja manter-se oculto)

2 comentários:

  1. não recorte a arte dos outros tirando a assinatura de quem criou q é feio rsrsrs

    ResponderExcluir

  2. meu caro, eu pequei já sem nome e recortado da Internet (domínio público). Da próxima vez você registre os teus direitos autorais. Já exclui, não preciso disso. O que vale aqui é a mensagem e não a imagem.

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...