6.6.16

Frascos de Perfume



São como frascos de perfume. Os relacionamentos afetivos têm prazo de validade. Muitas vezes queremos espremer o vidro na esperança da última gota. Quando o ar se esgota não há força no mundo que possa retornar o spray. Por vezes o frasco se quebra em mil pedaços e a flagrância fica na casa durante um tempo. Daí vem o vento, vem a brisa, vem a poeira, vem as horas e dissolvem as partículas daquele cheiro bom. Fica só um resquício de aroma no ar.

Há perfumes que combinam com a nossa pele, outros não. E pele não é só sexo, pele é alma, é companheirismo. Uns possuem odores inebriantes, todavia não fazem parceria com a gente. Outros são suaves, mas que permanecem. Mas, jamais podemos esquecer que são só perfumes. Cada um tem o seu. Uns são amadeirados, fortes, duros com a vida. Outros são florais e sonhadores. Há também os cítricos, aventureiros e superficiais. Alguns deixam bom ar e boas lembranças. Outros deixam a atmosfera empestada com pensamentos funestos e desagradáveis.


Entretanto, o único olor que fica é o seu. A eternidade é você com você mesmo. Tome um verdadeiro banho com teu cheiro. Saia pela vida a exalar sua marca pessoal. Há narizes que se aproximarão de você com ar de apreciação. Outros torcerão o nariz. Não faz mal, este aroma é eterno, porém mutável. Ame-se! Este perfume jamais se esgota. Este frasco nunca se quebra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...