Requerimento aos Senhores do Karma sobre a encarnação no Brasil

Prezados Senhores do Karma:

Venho por meio desta, solicitar às Vossas Excelências, a exclusão do meu nome no rol das próximas encarnações no Brasil.

Sei que o mundo atravessa uma crise, mas o trem aqui tá descarrilado demais!

Quando eu reencarnei, nos anos 1960, este país sofria mais um golpe, na ocasião militar, e com o patrocínio dos Estados Unidos. Penso que este país jamais deixou de ser colônia.

Em toda a sua história, o Brasil tem privilegiado grupos econômicos poderosos e classes mais abastadas. A escravidão nunca saiu da alma brasileira.

Desde criança, eu leio frases do tipo:  "Este é um país que vai pra frente!" ou "Brasil, a Pátria do Evangelho". No entanto, ultimamente este país tem se arrastado como um caranguejo e caminha mil passos pra trás... Eu não sei se li bem a frase, mas acho que a frase correta era "Brasil, a Pátria dos Evangélicos". Basta notar a bancada deles no Congresso e no Senado, e suas ideias retrógradas e preconceituosas.

Senhores, aqui, nesta terra, os milionários têm suas dividas perdoadas, enquanto que os pobres se matam para pagar as dívidas. Pode isso? E depois, na hora das eleições, o povo vitimado ainda vota em seus algozes.

Quando eu era criança, os meus pais diziam que este país acolhia a todos e que aqui não tinha guerra. Será? E o que os Senhores me dizem sobre as frequentes perseguições a diversos grupos étnicos como os negros, e minorias como  homossexuais e religiosos adeptos aos cultos afro-brasileiros? Aqui se persegue comunistas ainda...

Claro que todos os países têm seus problemas. E eu poderia ter reencarnado no Haiti, por exemplo. Poderia ser pior. Mas, eu tenho procurado fazer a minha lição de casa e ser um bom menino. Quem sabe eu não passo de ano e de lugar na próxima encarnação?

Complemento este requerimento com otimismo, mesmo que forçado, mesmo porque ano que vem a coisa pode ficar ainda mais complicada.

Aproveito para pedir ao Senhores que intercedam junto ao Criador para que o Brasil pelo menos tire o pé da lama e comece a limpar seus pés.

E como a voz do povo é a voz de Deus tomara que esta voz seja, de fato, de Deus e não de Adeus.

Gratidão e Adeus

Comentários

Postagens mais visitadas