10.2.22

Deixe ser burro e mico de audiência. Cuide de sua vida e para de espiar e condenar os outros!

Visualize você sendo acompanhado em tempo integral e, por onde você vai, as câmeras filmam seu comportamento. Cada frase sua é resgistrada e avaliada. Agora imagine, que você também recebe ordens de como deve ser sua postura e, muitas vezes, é obrigado a seguir um padrão estabelecido. Tudo isso para divertir e entreter alguém, como se fosse um animal de circo... 

E mais, toda a manifestação, expressão, atitudes, são julgadas por um tribunal ávido por jogar você em uma fogueira, deitar o porrete em sua cabeça, condenar. Depois do julgamento, estas mesmas pessoas, do lado de fora, com a estúpida "cultura do cancelamento", execram sua figura publicamente. 

Animais teleguiados? Show de Truman? 

Que espécie de entretenimento é esse onde as pessoas são expostas à condenação? E qual a expertise, o critério? E quem julga está apto a julgar? Olha o teu rabo, macaco!

Além disso, o tribunal "pensa" que não há qualquer roteiro e que tudo é improvisado... Aham, agora senta lá, Cláudia!

Todo este horror tem nomes e muitos de vocês assistem e dão corda... Estão diariamente na TV e ficam por meses... E você aplaude, vibra, come pipoca e ajuda a malhar, como num coliseu digital. 

Por mais que seja entretenimento, quem julga e condena, merece a mesma punição do karma. 

Que tal um livro, uma boa sessão de música, uma série que você se afiniza? Que tal cuidar de si e não utilizar seu precioso tempo para cuidar da vida dos outros? 

Deixe de ser títere, boneco, mico de audiência! Amplie sua consciência e faça terapia. Você precisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...