24.4.14

A FELICIDADE INCOMODA MUITO MAIS QUE A TRISTEZA


Olhos brilhando, sorriso estampado no rosto, vontade de viver... A gente percebe quando alguém está caminhando pelas trilhas do amor, mesmo que infectado pela paixão (que pode ser o prenúncio de tudo). Todavia, toda esta atmosfera brilhante causa desconforto em grande parte das pessoas, principalmente àquelas que buscam o amor e só encontram um arremedo.

Inveja pura, não branca.

- Por que ele conseguiu e eu não? - Que raiva da felicidade desta pessoa!!!

E assim, começa uma série de prenúncios proféticos e desembarcam os preconceitos...

- Não vai dar certo!

Eu estou exausto em falar de preconceito, mesmo porque eu tenho alguns a serem resolvidos. Mas, a vida é a arte de quebrar os conceitos pré-concebidos (preconceitos). E saiba, o Criador nos coloca à prova o tempo todo e nos dará diversas oportunidades de romper com o que aprendemos ser o ideal e o certo. E o que é o certo?

Daí, nos deparamos com uma série de baluartes da moral e do respeito, soldados da tradição e da família! Estes seres infelizes (porque quem é feliz de fato, e ocupado, não tem tempo de cuidar da vida dos outros) bradam, gritam, planejam estratégias e lutam para devastar o relacionamento dos outros como se fossem os seus, exatamente porque não têm coragem de assumir o que são. Covardes!

São as famosas (os) "carolas" e "beatos" que entopem suas veias de uma pseudo moral e religiosidade, com preceitos tacanhos e ultrapassados e não mostram suas verdadeiras faces. São muito infelizes, amargos. Lá dentro, bem lá dentro, têm uma depravação e uma vontade infinita de serem amados.

São os famosos "crentes" dos cus quentes, ou padres pedófilos, ou pai de santos desviados, e por aí vai...

Ai deles! Porque Deus tem um Olho que tudo vê...
Gemerão contorcidos da dor de não terem coragem de enfrentar a vida, de não serem o que são de fato e de não viverem pautados pelo amor.

Por favor, cresçam e despareçam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...