24.9.14

DIZ-ME COM QUEM TRANSAS E A TUA ENERGIA DIRÁ QUEM ÉS...

Quando você transa não é apenas teu corpo físico que se manifesta. Há uma trama energética que vem junto. Há uma mescla de auras, uma mistura de energias que você não vê e até desconhece. Então, não se trata apenas de rechaçar a promiscuidade pelos motivos tradicionais como educação, família ou cultura. Trata-se de conhecimento bioenergético. 

Se pudéssemos fotografar o campo energético (Foto Kirlian) das pessoas no ato sexual observaríamos uma fusão não apenas física entre um corpo e outro. Ocorre que, um corpo acaba por somatizar pensamentos, sentimentos e ações sejam bondosas, sejam funestas. Isso tudo fica impregnado no corpo astral e, consequentemente, no campo energético, na aura, nos chacras. Parte deste volume, desta massa clara ou escura invade o corpo da pessoa quando estamos tendo relações sexuais. 

Quando alguém conta com uma energia sexual desequilibrada e a aplica em sucessivas relações sexuais, sejam elas hetero, homo ou bissexuais, o agente corre o risco imenso de ser contaminado pelas larvas astrais dos seus parceiros. 

Portanto, não se trata de carolice ou caretice e sim, conhecimento vertido em sabedoria. 

Sexo com amor é fonte de luz e vida! Sexo como descarregador de tensões pode ser uma faca de dois gumes. Você descarrega de um lado, e carrega de outro. Então não seria mais inteligente trocar energias com quem realmente pode trazer benefícios como paz, amor, carinho, alegria? Não seria mais produtivo que esta troca fosse mais seletiva? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...