9.6.15

CRISTOFOBIA TEM MAIS A VER COM O FANATISMO




A imagem da crucifixão não me chocou, não é algo que eu ache ilegítimo. Mesmo porque crucifixão é, na minha visão, um símbolo cristão que não me apetece. Como uma morte romana pode ser símbolo cristão? Não vejo mal nisso. A imagem do beijo sexy na cruz é que me estarreceu de exagero, isso eu achei desnecessário. Mas, repito que Jesus não se incomoda... Eu falo em Presente do Indicativo porque noto um Cristianismo diferente do difundido. Acho a retaliação na mesma moeda pobre de espírito. Por que não usaram o Malafaia e o Feliciano como ícones? Jesus não tem NADA a ver com isso, com nenhum preconceito, seja de um lado, ou de outro.

E vou te dizer que que sofre mais de Cristofobia são os próprios religiosos fanáticos! 

Quantas pessoas foram mortas e assassinadas em nome do Cristo? Hein, Santa Inquisição? 

Quem deve ter medo do Cristo são aqueles que utilizam seu Nome para ganhar milhões e milhões de dinheiros!!! 

Estes são os vendilhões do Templo. 

2 comentários:

  1. Anônimo17.6.15

    zero de comentário para um zero à esquerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino o ser fanático e inescrupuloso que este infeliz deve ser. E nem coloca o nome porque eh covarde. Por que ao invés de frequentar blogs de espiritualistas como eu você não monta um templo para ficar rico? Assim você não terá tempo para comentar a sua ignorância, ser desprezível.

      Excluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...