27.5.16

PENA MÁXIMA É UM VERMÍFUGO EXEMPLAR AOS MAIS DE 30 VERMES


Depois de ter visto a notícia sobre a adolescente estuprada por mais de 30 vermes no Rio de Janeiro, eu pergunto a você, caro leitor: qual o pencentual de evolução da humanidade nestes últimos 2500 anos?

Eu tenho ceretza absoluta que, dentre estes mais de 30 indivíduos, tem gente que frequenta igrejas, templos e cultos.

Quando me dizem que Jesus de Nazaré morreu para salvar a humanidade eu pergunto: salvar do quê mesmo?

O homem ainda nem rastejou para fora da lama de sua animalidade.

E mais uma indagação não quer calar... E as pessoas que estão defendendo que a jovem foi violentada porque provocou os elementos? Não são tão iguais aos que cometeram este crime?

A única maneira disso diminuir um pouco é aplicar uma pena exemplar, a prisão máxima, aos mais de 30 bandidos.

Mesmo assim, a humanidade precisa se conscientizar de que está ainda no jardim de infância de sua alma monstruosa.


Um comentário:

  1. Querido Maurício, é muito doloroso estar em meio a tudo isso... Não sou nada, diante do Infinito, diante da Luz... Sinto-me tão consternada quanto você e todos os que sentem uma imensa frustração pela falta de tudo que se espera de um ser humano...

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...