PENA MÁXIMA É UM VERMÍFUGO EXEMPLAR AOS MAIS DE 30 VERMES


Depois de ter visto a notícia sobre a adolescente estuprada por mais de 30 vermes no Rio de Janeiro, eu pergunto a você, caro leitor: qual o pencentual de evolução da humanidade nestes últimos 2500 anos?

Eu tenho ceretza absoluta que, dentre estes mais de 30 indivíduos, tem gente que frequenta igrejas, templos e cultos.

Quando me dizem que Jesus de Nazaré morreu para salvar a humanidade eu pergunto: salvar do quê mesmo?

O homem ainda nem rastejou para fora da lama de sua animalidade.

E mais uma indagação não quer calar... E as pessoas que estão defendendo que a jovem foi violentada porque provocou os elementos? Não são tão iguais aos que cometeram este crime?

A única maneira disso diminuir um pouco é aplicar uma pena exemplar, a prisão máxima, aos mais de 30 bandidos.

Mesmo assim, a humanidade precisa se conscientizar de que está ainda no jardim de infância de sua alma monstruosa.


Comentários

  1. Querido Maurício, é muito doloroso estar em meio a tudo isso... Não sou nada, diante do Infinito, diante da Luz... Sinto-me tão consternada quanto você e todos os que sentem uma imensa frustração pela falta de tudo que se espera de um ser humano...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas