ACORDA AMOR, EU TIVE UM PESADELO AGORA...


Acorda amor, eu tive um pesadelo agora...

Sonhei que uma mulher, que lutou bravamente contra o estupro do poder no Golpe Militar de 64, foi eleita democraticamente, por voto popular, como Presidenta da República do Brasil. Até aí tava tudo lindo! Seu partido representava uma classe menos abastada e trabalhadora, apesar do seu líder máximo ter sucumbido às tentações políticas e ter feito aliança com forças espúrias e demoníacas.

Pois bem, tudo caminhava bem no sonho, quando a crise econômica mundial aterrissou finalmente em nossa terra. Ela começou a cometer erros, naturais de qualquer humanidade, com nomeações de ministros incapazes e que não vibravam com sua ideologia política.

Assim, o Brasil começou a sofrer uma era de recessão econômica. No entanto, ao invés do povo se unir contra a onda gigantesca da crise, hordas enfurecidas, calcadas pelo fascismo de suas almas, revoltaram-se. Por ser mulher, a presidenta começou a receber peserguições e xingamentos em diversas manifestações misóginas, em estádios de futebol e avenidas de elite, que ressoavam pelo país. Vergonha alheia.

Tentaram de todas as formas tirá-la do poder. 

Procuraram apoio nas Forças Armadas, juntaram siglas, buscaram suporte nos grupos mais favorecidos. Banqueiros, industriais, grandes empresários, políticos corruptos, artistas de gosto duvidoso, todos se uniram para derrubar a presidenta.

O ápice do pesadelo foi um julgamento de uma Câmara repleta de palhaços... Sabe aqueles clowns do mal que estão envolvidos em processos criminais até o pescoço? Eles julgavam a presidenta em nome da família e de Deus!!! 

Inventaram um motivo absurdo, e que todos os presidentes, governadores e prefeitos promovem em suas administrações: e famigerada pedalada fiscal. E o pior, não provaram nada... Mas, mesmo assim, votaram a favor de decapitar a presidenta. 

O término do sonho foi a realização de mais um julgamento, cujo relator era o próprio acusador!!! O Senhor já viu isso? E nesse julgamento, outros palhaços, agora um pouco mais sofisticados, derrubaram a presidenta.

E o pior é que colocaram um presidente que não foi eleito pelo povo, com caráter conspirador. Este homem chegou até a testemunhar a favor do maior torturador do Brasil!!!

Senhor, me ajuda! Diz pra mim que é apenas um pesadelo e que tudo isso vai passar...

Afinal, não dizem que o Senhor é brasileiro? 

Comentários

Postagens mais visitadas