18.5.16

Poema do Amor por Mim

Outra noite lembrei-me de acariciar tua mão antes de dormir. 

Meu tato era o meu toque e eu não sabia, ao certo, o que me dava mais prazer, se dar-te o afago ou recebê-lo. 

Depois, te envolvi em meus braços e apertei forte.

Senti tua respiração em mim.

Batia o coração no compasso do silêncio do meu amor. Do teu amor.

Não podia beijar-te a face, mas selei tuas mãos com alguns beijos pequenos.
 
Eu chorei. 

Logo após, te coloquei pra dormir, mas antes, desenhei círculos em teu peito como se quisesse demarcar o meu amor por ti. 

E assim, meus carinhos desceram aos teus pés cansados. 

Eu juro que pedi a Deus para que tu sejais amado pela eternidade. 

Adormeci assim, com a singela sensação de amar-te e ser amado por ti. 

E assim, encontrei um pouco do meu amor próprio esquecido em outro ser. 


Eu te amo, eu! E jamais te deixarei só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...