10.7.19

AOS "TORCEDORES" DA DESGRAÇA ALHEIA, O KARMA!

Essa eterna futebolização da política brasileira faz com que alguns "torcedores" comemorem uma desgraça alheia.

Ei você, que festeja a morte de uma pessoa contrária às suas ideias, eu tenho um recado: a lei do Karma é implacável! Receberá o troco.

O Criador não tem lado, tem todos! Todo ser que desencarna, se estiver conectado com seu coração e a mente desengatilhada de culpas, encontra guarida e apoio na pós-carne.

Pode ser neoliberal, comunista, socialista, capitalista, o outro lado acolhe. Já os extremistas, de todos os lados, carregados de ódio, rancor e violência, já encontram um campo fértil de assédio, não porque Deus escolhe os bons e rechaça os maus e sim, porque as próprias consciências os carregam para um inferno astral.

Quem fica aqui, deste lado, não tem a vantagem de estar vivo, visto que todos estão vivos. Mas, quem fica por aqui e celebra a morte de algum desafeto, carrega uma gosma cármica em sua aura, que desembocará em algum instante de sua eterna existência.

Se não gosta de quem se foi, não é preciso ser hipócrita e lamentar, basta respeitar no silêncio. Mesmo que ao seu julgamento, este ser seja repugnante, não cabe a você vociferar em seu túmulo, a não ser que você queira carregar processos cármicos com você.

Seja, no mínimo, inteligente.

Paz & Luz, Paulo Henrique Amorim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esperança é a primeira que morre

O espírito é atemporal, mas a carne envelhece. Eu poderia dizer aos meus amigos que me lêem que a juventude está na alma.  Mas há uma palavr...