MAGOS NEGROS

Acabei de ler a obra "Magos Negros" do médium mineiro Robson Pinheiro sob orientação do Pai João de Aruanda. Posso dizer que agora temos um representante equilibrado e moderno do Espiritismo, sem ser dogmático ou retrógrado. O livro foi escrito ao estilo Ramatys, perguntas e respostas e fala sobre a ação dos magos negros e feiticeiros encarnados e desencarnados. Vale a pena ser lido e degustado. Muito didático e elucidativo.

Minha visão com relação à ação dos magos negros é bem formatada. Eu não creio no mal diabólico e sim, na atitude das sombras em contrapartida à luz. Creio que um mago negro pode ser bom pra alguns e mau pra outros, não é relativo? Outro dia vi um filme sobre Hittler que mostrava seu lado dócil com as crianças e animais, isso é ser mau? No entanto, para boa parte da humanidade ele era a própria personificação das trevas.

Contudo, respeito a opção de cada ser, tudo tem seu tempo. O Universo é feito de Luz e Sombras. Eu optei, neste momento, pela Luz e trabalho em função dela, mas respeito o adversário, mesmo porquê já estive do outro lado.

O livro Magos Negros desmistifica muito a questão das demandas, trabalhos de encomenda e amarrações. Joga água gelada na maioria das mistificações da maioria dos pais e mães de santos que praticam magia sem nenhum conhecimento e espiritualidade ou que o fazem apenas por interesse financeiro ou egóico. Trata-se de uma obra obrigatória aos espíritas e umbandistas. Eu recomendo 100%.

Saiba Mais:
http://casaespiritos.blogspot.com/2011/01/magos-negros-o-novo-lancamento-de-pai.html

Comentários

Postagens mais visitadas