18.4.11

Entrevista com o Fronteiras da Ciências de Santos

Santos foi a primeira cidade a me receber para falar do livro "Eu, PIlatos". Fui entrevistado no programa Fronteiras da Ciências, na TV Santa Cecília, apresentado aos domingos pelo simpático Jadir Albino. Houve grande participação do público, com perguntas pertinentes e curiosas. Gostei muito! Recebi inúmeros e-mails com mais perguntas.

Desde criança e, depois, adolescente, todavez que observo as luzes de Santos do alto da Serra me emociono. Gosto de seus canais, das suas ruas quentes. Passei boa parte da minha infância lá, no Edifício Brumar, perto da antiga Eletroradiobrás, hoje Pão de Açucar.

Santos tem um cheiro diferente!
Pretendo fazer palestras do meu livro pelas cidades do litoral sul.

http://www.fronteirasdaciencia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...