O MAU GOSTO DA VULGARIDADE

É uma tristeza ler o que a gente lê diariamente na internet. Chama-me atenção alguns depoimentos vazios e vulgares de homens e mulheres. O futil tomou conta dos dedos, dos olhos, da boca e da alma humana. Pouca gente se salva desta vulgaridade boçal.

Não, não é preciso ser monge budista, templário de yoga ou hermitão para o salvamento da humanidade. Dá pra falar bobagem sem ser um imbecil. E eu fico boquiaberto em saber como depois de tantos milênios de civilização adâmica na Terra ainda tratamos o sexo como um tabu bobo e degradante.

Já disse que não gosto de gente vulgar? Não? E pior que homem vulgar, é mulher vulgar, é pra lá de feio!Pois é o que eu mais presencio dentro e fora da internet. É nojento! Mas, tem gente que gosta, ah se tem! No país que a Bruna Sufistinha vira filme e a Geisy Arruda, celebridade, a gente espera de "um tudo"...

Outro dia eu estava voltando da Gruta do Salitre, em Diamantina, e o taxista colocou o cd de uma banda chamada Tarachinha... Quase parei pra vomitar...

Comentários

  1. Anônimo12.6.11

    Pior que mulher vulgar é a mulher que pega moleques, até menores de idade....

    Tenho visto isso....

    Eu acho q é um ultimo recurso, pra se sentir desejada, embora o resultado final a essas seja triste.

    Mulher é o ser mais maravilhos que existe, mas a crescente vulgaridade e falta de valor pra se sentirem integradas tem feito mais mal que bem ao mundo feminino atual e todos, de todas as idades, pensam como eu...

    Basta conferir aqui, assunto parecido.

    http://brunogr007.wordpress.com/2009/07/02/10-piores-defeitos-das-mulheres-segundo-os-homens/

    ResponderExcluir
  2. Tomei a liberdade de por seu blog no meu facebook, pq achei legal.

    http://www.facebook.com/mcmfarofino


    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas