EU, PILATOS JÁ REPERCUTE...

1. Olá Jadir

Foi bom  ver o Teu entusiasmo com o "Tema do Programa"....é muito bom
poder sentir essa "energia boa"esse carinho enorme...que Vc sente a tudo que se refere
a Vida de Nosso Pai Maior...isso é tudo na vida de uma pessoa, sabia?...Parabéns ao Sr.
Maurício Santini, pela dedicação a essa Obra Divina, o mais incrível que eu achei, foram os
"detalhes"...que ele afirma ser...nossa!...é um assunto para ser debatido por horas a fio,
muito interessante. Adorei!!!
...Leonarda.

2.OLÁ, JADIR, TUDO BEM !!!

MEU QUERIDO, MAIS UMA VEZ SEU PROGRAMA ESTÁ DE PARABÉNS, POIS FOI MUITO INTERESSANTE O TEMA ABORDADO PELO MAURICIO SANTINI, PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO DE ASSUNTOS DE CONCEITO BIBLÍCO, POIS COM CERTEZA, EXISTE MUITA CUSIOSIDADE SOBRE OS FATOS REVELADOS NA BÍBLIA, E DE QUE FORMA SE PASSARAM , E É CLARO, TEMOS O LIVRE ARBITRIO, E PODEMOS INTERPRETAR DAS MAIS VARIADAS FORMAS, MAIS O IMPORTANTE É SEMPRE PROCURARMOS MAIS INFORMAÇÕES, SEMPRE PROCURARMOS ESCLARECIMENTOS, POIS O CONHECIMENTO É UM BEM MUITO PRECIOSO, E SAUDAVEL, COM CERTEZA.

ABRAÇOS!!!

ADAILTON.

3.Saudações!

Vi a apresentação de seu livro acima e entrevista na TV Santa Cecília neste domingo, 17/04, e tomei a liberdade de entrar em contato para ter uma possível opinião sua sobre o Talmude de Jmmanuel, considerando que, pelo que percebi da entrevista,  seu livro parece abordar aspectos semelhantes aos do Talmude. Ainda não li seu livro mas vou fazê-lo em breve e creio que será muito enriquecedor pois tenho muitas perguntas em aberto para as quais ainda não encontrei respostas consistentes. Qual é a sua opinião sobre o conteúdo desses pergaminhos, que diz-se terem sido descobertos em 1963? Existe algum paralelo entre esses pergaminhos e seu livro?

Grato pela sua atenção
Nivaldo 
4.Olá, Mauricio.

Assisti o programa do qual você participou na Tv Santa Cecilia. Pareceu-me que já lhe conhecia, de tempos que nao pude identificar. É assim a vida. Uma surpresa maravilhosa.
Prendi-me ao programa e esperava que você tivesse mais tempo para que eu pudesse aprender. Foi muito importante para mim e me fez muito bem ouvir suas histórias, poder-se-ia dizer visoes. Se estiver errado, me corrija.
Gostaria que você pudesse me avisar quando estará em Santos, ministrando palestras ou lancando o livro.
Nao poderei ir para SP. Morei muito tempo por lá. O Trânsito é terrivel, para mim.
Um grande abraco e sucesso em todos os sentidos.

Paulo Afonso Goncalves
5.Olá,

Assisti  a entrevista que deu hoje no programa fronteiras da ciência, e fiquei curiosissima para ler o livro Eu, Pilatos.
Parabéns pelo trabalho maravilhoso e fico no aguardo de uma palestra sua.
 Luz e Paz

Lucia

6.Boa Noite
Assiti você no Fronteiras da Ciência e gostaria de saber se o manto que cobriu Jesus, o Santo Sudário, é autêntico. Já vi matérias jornalísticas em que se afirma que o tecido data de vários séculos após a morte de Jesus, segundo testes realizados em laboratório com um pequeno pedaço do tecido.
Abraços,
 Cláudio
Vila Mirim

Comentários

Postagens mais visitadas