Promiscuidade denota um comportamento sexual desregrado ou sem regras determinadas, de sexo casual entre pessoas conhecidas ou não conhecidas entre si. Essa é a definição mais comum do termo: promíscuo.
Muita gente torce o nariz quando eu falo sobre a promiscuidade porque pode parecer falso moralismo. Mas, não é. Eu enxergo a promiscuidade como um mero desequilíbrio emocional ou até mesmo psíquico. Na melhor das hipóteses, um comportamento instintivo animal, haja vista que grande parte dos animais é promíscua porque vive em função de preservar a espécie ou está atada meramente aos desejos.
Sexo está longe de ser pecado, mas viver em função do sexo é desequilibrante. O mesmo que viver em função da comida, da bebida, do dinheiro. Desequilíbrio. E com um agravante, sexo a dois ou a grupo trata-se de uma mescla energética. Isso posto, quando você transa com uma ou mais pessoas, você não transa apenas com o corpo físico e sim, com o mental, o espiritual, o emocional, o energético.
A promiscuidade eleva em 100% a chance de outras infecções, além das chamadas venéreas. Você pode pegar gonorreia emocional, cancro afetivo, sífilis espiritual. Muita gente dorme literalmente com o inimigo, o sexo foi ótimo, mas a recarga energética das sombras vai persistir por um bom tempo na aura. E quem disse que isso não vai para o físico? Toda a doença ou o mal nasce no campo energético. Então, quando eu menciono a promiscuidade não é mero moralismo. É conhecimento do que pode desencadear estas relações.
Você pode me dizer que, para isso, não precisa transar, a gente se contamina de qualquer maneira. É verdade, mas a diferença está entre pegar um simples resfriado ou uma pneumonia virótica que é bem mais grave e duradoura. É o que chamamos de Vampirismo e a maneira mais efetiva de vampirizar alguém é pelo sexo, seja ele, físico ou extrafísico.
Uma simples comunicação com uma pessoa com energia mais densa pode te trazer um trabalho, uma relação mais duradora e sexual, traz uma verdadeira avalanche de energias dissonantes.
Portanto, usemos a camisinha do bom senso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!
Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...
-
Fãs da Paula Fernandes, para quem não conhece este é o poema que originou a canção. Depois, transformamos em letra com alguns ajustes. Espe...
-
Trata-se de uma viagem lisérgica que mistura rock, pop e new age, bem ao estilo apocalíptico do paraibano Zé Ramalho. Quando comprei o dis...
-
Muita gente já me perguntou se eu conheci algum Mago Negro , encarnado ou desencarnado. Eu já tive contatos com alguns ao longo da minha vi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário