4.4.16

RECADO DOS AMPARADORES SOBRE O PIOR ASSÉDIO ESPIRITUAL ENFRENTADO PELO BRASIL

O exército nas ruas. Gente atônita fugindo do nada e do tudo. Gritaria e espancamentos. Perseguições. De repente, dois sujeitos armados com faca deferem dois golpes na minha barriga. Fica a cicatriz. As hordas estão ávidas por sangue. Pânico.

Esse cenário escrito acima não foi extraído de um livro de suspense e ficção. Isso foi vivido por mim, fora do corpo, esta noite.

O Brasil está atravessando o maior assédio espiritual que eu pude presenciar nesta encarnação. O Umbral está em festa! Centenas de milhares de espíritos sombrios carregam de nuvens negras para os céus da Pátria. Grupos são liderados pela face da ignorância.

Fascistas, nazistas, extremistas, radicais, terroristas se uniram contra o povo brasileiro. O objetivo principal é deflagar uma guerra civil para aumentar a população umbralina e instalar um governo oculto totalmente voltado às sombras. Sim, há um governo de coalizão do outro lado e eles estão vencendo a guerra,

Aqui não há posicionamento de esquerda ou direita. Há uma preocupação faraônica em alertar o Brasil para este perigo que pode ceifar milhares de vidas. Inclusive seu filho, seu pai, sua mãe, seu ser mais amado. Pense nisso.

A única maneira de se evitar que o pior aconteça e que este mal prevaleça, é a união ecumênica e espiritual de todas as pessoas para o bem comum da humanidade brasileira. Não é uma trégua apenas e sim, uma nova postura diante de tudo que o país está atravessando.

Todas as orações, rezas, meditações, incensos, sal grosso, 7 ervas, terços, são válidos. Mas, nada disso servirá se não houver um outro comportamento, uma outra postura calcada na paz, na sabedoria, na compaixão e no amor ao próximo, seja ele partidário de qualquer corrente política.

Eu resolvi confiar o Brasil nas mãos de Deus. Isso é fé!

Aos amigos de coração limpo e de alma pura, deixem de alimentar as feras raivosas que existem às pencas dentro e fora de nós. Deixe o Brasil para que o Criador assuma o leme.

Comece já a mudar o curso dessa história.

A Verdade está somente no Universo.

Paz e Luz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...