31.8.16

O MESMO DEUS DE JANAÍNA FARÁ VOLTAR O BUMERANGUE

Parafraseando à advogada surtada do diabo e que vociferou Lúcifer pela boca invocando Deus... Eu não confio apenas e tão somente na História para fazer justiça, mesmo porquê a História também comete enganos graves. Eu confio plenamente na ação do carma, como espiritualista que sou. E carma é Deus.

O carma possui um efeito bumerangue. Em sânscrito, a palavra significa Ação. E toda a ação gera uma reação. Isto posto, o carma também pode estar justificando a queda da presidenta Dilma à frente da liderança máxima do país. Quem é que sabe? No entanto, os Senhores do Carma são implacáveis! A lei do retorno é inexorável.

Toda a Câmara dos Deputados, assim como o Senado Federal e simpatizantes da causa de extermínio político de uma mulher honesta e inocente (apesar de erros crassos na economia e na condução do Brasil), sofrerá as consequências graves e nefastas das suas ações.

Hoje, a classe política brasileira é totalmente desmoralizada. Estamos de volta à República das Bananas. Somos escrachados pela opinião da imprensa estrangeira, que não é sustentada pelas elites do nosso país (a nossa é). Somos alvos de "memes" de chacotas mundiais. Somos uma farsa.

Tanto as Câmaras, em todas as esferas, além do Senado, são recheadas por criminosos, condenados, senteciados, investigados por corrupção e lavagem de dinheiro. Basta avaliar a ficha corrida de cada um. E ainda votam neles... E justamente uma mulher que não têm tais acusações está sendo assassinada polticamente. Aqui a honesta é presa e o ladrão fica solto.

Há carmas individuais e coletivos, e o Brasil também sofrerá demais por conta destas ações.
No Brasil, quem não governa com as elites e ainda as investiga está fadado a ser exterminado, mais ou menos como acontecia com a Colômbia de Escobar. Porém aqui, os assassinatos são travestidos de "legalidade", as mortes são políticas e dificilmente este quadro deve mudar. Não há mais golpes militares, agora os golpes são parlamentares.

Aqui matam o Getúlio Vargas e falam que ele se suicidou. Aqui matam o JK e dizem que ele sofreu acidente. Aqui caçam, como um animal, um vice-presidente (Jango) por ele defender programas sociais e colocam a mão forte do militarismo de ultra-direita. Mas, aqui também há diverticulites cármicas que impedem a chegada de manipuladores ao poder. E há Collors que sequestram o dinheiro dos que votaram nele...

Não tem problema, Dilma será cassada, ficará oito anos inelegível, mas sua consciência poderá repousar tranquilamente no travesseiro.

Mas AI dos que a condenaram. E AI dos que aplaudiram...
O bumerangue vai voltar.

3 comentários:

  1. Caro Santini
    Embora não seja espírita o conceito de Karma ou Tikun me parece bem plausível. E aliás como já ouvi de um espiritualista na Terra não há inocentes...! Ouvi uma discussão civilizada entre juristas sobre as bases legais do Impedimento Presidencial e claramente estavam divididos e por tanto em um impasse. Dito isso um célebre advogado comentou que um juíz tem de ter imparcialidade, isenção e independência quando o julgamento é estritamente jurídico. Continuou argumentando que os "juízes" do Senado por óbvio não preenchiam esses quesitos e diante do "impasse" legal usaram do também LEGÍTIMO instrumento do aspecto político para "desempatar" a questão e dar sequencia ao país. Esse desenlace alçou o vice-presidente ELEITO pelos mesmos que votaram na deposta e democraticamente cumpriu-se a regra Constitucional. A máquina capilarizada do PMDB com seu tempo de TV junto ao apelo populista do PT os elegeram e como assim foi aceito cabe aceitar o resultado no contexto que comentei e inclusive reforçado pela incompetência da deposta. Abraço Alfredo Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.10.16

    Qué analice maravillosa has hecho!!!! Enhorabuena! Desculpe -me, meu teclado estava em espanhol... vivo em Madri, e, me horroroso com oque estamos vivendo aí... e, aqui... Mas, como você comentou, a nossa imprensa é sustentada e mantida pela elite....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, caro meu! Feliz está você que mora numa cidade linda, porém que ainda tem touradas... ABS

      Excluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...