EM CADA 100 mil FOLIÕES, HÁ 400 mil VAMPIROS SEDENTOS DE ENERGIA

Um pequeno bloco carnavalesco, com serpentinas e confetes, fantasias engraçadas, muitas crianças pulando e brincando e a satisfação de dançar e cantar até a quarta-feira de cinzas... Este é um cenário comum, neutro, até de bom nível energético.

Agora perceba a diferença: uma multidão de famintos que se aglomeram à cata de sexo fácil, bebidas alcoólicas chovendo a cântaros, uma profusão de drogas inigualável, violência, calor, sujeira... um saldo diabólico e uma turba de vampiros que fez a festa enquanto você se divertia na ilusão.

Em cada 100 mil foliões, que se acotovelam pelas ruas em busca de saciar seus desejos, há 400 mil espíritos densos ávidos por estas energias, e que grudam, como um chiclete, no pescoço de cada um. Sugam até esvaziar o tanque de alegria e de vitalidade. Além disso, deixam rastros e restos nas auras das pessoas que são capazes de atrair mais vermes e bactérias astrais. É isso que você quer?

Hoje em dia, a atração pelo inferno está cada vez mais evidente. Essa luta incessante entre a Luz e as Sombras sempre pendeu, neste planeta, para o lado mais obscuro. Agora então...

Todavia, o que os "foliões" enxergam como euforia e felicidade, se transforma em dor, pesar e tristeza ao longo dos dias, depois que a ressaca astral aterrissa.. E assim, estes infelizes pedirão auxílio a quem? Para as sombras?

E cada vez mais entopem os centros de umbanda, as igrejas católicas, os templos protestantes, as casas espíritas, entre outros, à procura de alento, consolo e paz. Muitas vezes não encontram porque a escuridão está empossada lá dentro...

Há um ditado que diz: - Diz-me com quem andas, que eu direi quem és.

A companhia energética, mesmo que seja apenas por uma semana, pode prejudicar um ano inteiro.

E este quase pseudo sacerdote voraz do espiritualismo adverte, mas eles leem esse alerta como implicância, inveja ou mau agouro.

Seja feliz, porém em companhias iluminadas.


Comentários

Postagens mais visitadas