2.2.17

DONA MARISA LETÍCIA: SERES QUE CELEBRAM A MORTE DOS SEUS INIMIGOS SÃO MENTORES ESPIRITUAIS DO CRIME

Um ser humano que se preza, um homem ou uma mulher com valores nobres, ativez, honra e bom caráter, JAMAIS comemora a morte do seu inimigo. Essa atitude insana demonstra o nível espiritual em que parte da humanidade se encontra, no mais profundo abismo de sua alma.

Refiro-me aos seres vivos (ou já mortos) que soltaram fogos ou comemoraram, virtual ou fisicamente, a passagem de Dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, ao Plano Astral.

Distante das minhas convicções políticas, que todos, inclusive a minha família, conhecem que estão mais posicionadas à esquerda, a falta de respeito, humanidade e compaixão com que algumas "pessoas" se manifestaram, é de enojar, vomitar, descrer da raça humana. Não são mais fascistas ou nazistas, são assassinos passivos, mandantes espirituais do crime.

Para estes seres eu vou lembrar que, não é somente a ação que culmina em reação. O planejamento, a intenção, a anuência, a aprovação da maldade, o pensamento sombrio, entre outras maledicências, também geram "KARMA". Você não precisa participar de uma ação violenta para receber a resposta do Universo, basta ser também um mentor ou mentalizador da maldade.

Como disse o Papa Francisco: - se você deseja a morte de alguém, você já está morto.

Hoje, dia 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá. Que os Amparadores de Luz a recebam de braços abertos e possam confortar e orientar, além de proteger, os entes queridos que permaneceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...