DONA MARISA LETÍCIA: SERES QUE CELEBRAM A MORTE DOS SEUS INIMIGOS SÃO MENTORES ESPIRITUAIS DO CRIME

Um ser humano que se preza, um homem ou uma mulher com valores nobres, ativez, honra e bom caráter, JAMAIS comemora a morte do seu inimigo. Essa atitude insana demonstra o nível espiritual em que parte da humanidade se encontra, no mais profundo abismo de sua alma.

Refiro-me aos seres vivos (ou já mortos) que soltaram fogos ou comemoraram, virtual ou fisicamente, a passagem de Dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, ao Plano Astral.

Distante das minhas convicções políticas, que todos, inclusive a minha família, conhecem que estão mais posicionadas à esquerda, a falta de respeito, humanidade e compaixão com que algumas "pessoas" se manifestaram, é de enojar, vomitar, descrer da raça humana. Não são mais fascistas ou nazistas, são assassinos passivos, mandantes espirituais do crime.

Para estes seres eu vou lembrar que, não é somente a ação que culmina em reação. O planejamento, a intenção, a anuência, a aprovação da maldade, o pensamento sombrio, entre outras maledicências, também geram "KARMA". Você não precisa participar de uma ação violenta para receber a resposta do Universo, basta ser também um mentor ou mentalizador da maldade.

Como disse o Papa Francisco: - se você deseja a morte de alguém, você já está morto.

Hoje, dia 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá. Que os Amparadores de Luz a recebam de braços abertos e possam confortar e orientar, além de proteger, os entes queridos que permaneceram.

Comentários

Postagens mais visitadas