1.8.16

NAZISTAS E FASCISTAS REENCARNADOS PROMOVEM DISCURSOS DE ÓDIO NO BRASIL

O Brasil perdeu totalmente a sua máscara!

A fama de um país acolhedor e pacífico fez parte de um plano de marketing mentiroso, arquitetado pela supremacia racial do sul/sudeste brasileiro - brancos descendentes de italianos, ibéricos e alemães...

É correto dizer que a alma não tem cor, muito menos raça. No entanto, essa ancestralidade europeia branca, essa genética que se intitulou superior e que em tempos remotos massacrou os índios, escravizou os negros e colecionou preconceitos ao longo do tempo, deu às caras finalmente no pensamento e na atitude do brasileiro.

Não é à toa que o triângulo das sombras do III Reich era formado por nazistas alemães, fascistas italianos, além dos japoneses (vale lembrar que a cidade de São Paulo abarca o maior número de japoneses fora do Japão). E a Espanha foi uma pseudoaliada do nazismo... Não estou dizendo com isso que todos os descendentes destes países da Europa são nazistas ou fascistas. O que eu quero dizer está revelado no fim deste texto...

Hoje ninguém anda livremente nas ruas do Brasil. Se eu sou de esquerda, eu sou demonizado, xingado e ofendido como se eu fosse um marginal, um líder de facção criminosa. E muitas pessoas que defendem com equilibrio a ideologia de direita também recebem ataques pessoais descabidos. Estamos numa tentativa de democracia ou não?

O povo brasileiro não estudou, não sabe distringuir sobre o socialismo a que se referia o partido ultra-direita de Adolf Hitler com a social democracia ou o socialismo de esquerda. O povo aprendeu com a ignorância que um comunista é igual a um terrorista. Para a imensa turba de analfabetos políticos e históricos, o comunista deseja invadir sua casa, matar seus cães, estuprar suas mulheres e tomar o que é seu para dividir com todas as pessoas. Pura desinformação.

No entanto, buscando uma explicação sobre todo esse assédio que o Brasil está passando nesse momento, me foi revelada uma informação surpreendente...

Boa parte dos que pereceram na segunda guerra mundial, e que estavam sob o comando do III Reich, está reencarnada no Brasil. Eles foram alocados, pelos Senhores do Karma, em um continente novo, em um país distante e adolescente, para tentar atenuar suas voracidades ideológicas. E agora? Conseguimos entender tantos discursos alimentados pelo ódio?

Somado  a isso, o Brasil sofre o maior ataque extrafísico de sua história. Legiões e legiões trevosas estão atuando diretamente na mídia e nos poderes econômicos, políticos e judicários do país.

Hoje quase não podemos mais distinguir o que é sombra e o que é luz.

Portanto, a solução mais cabível para este momento é tentar um apaziguamento interior. Não entrar nessa atmosfera bélica e deixar com que o Universo dirija o destino desta nação, mesmo que seja para um aprendizado amargo. Está na hora do seja o que Deus quiser ou do Seja feita a Vossa Vontade...

Ora e vigia e confia nos desígnos divinos. É o que nos resta.







6 comentários:

  1. Anônimo29.1.18

    Que estudantão da po##a! Eis acadêmico do Brasil! Haha, teu pedantismo inevitavelmente me fez lembrar do personagem do saudoso Chico Anysio, o 'Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro', na versão estudante, claro, vomitando academicismo barato made in cursinhos de Humanas que qualquer um consegue se matricular. Conheço um sujeito de trinta e poucos anos que terminou o EJA recentemente, o pobre diabo mal sabe fazer continhas básicas de regra de três e porcentagem e ainda crê ser o iluminado, só porque conseguiu entrar num cursinho de humanas que qualquer analfabeto funcional e político consegue adentrar tirando 300 pontos no ENEM.

    Ultra direita? Correntes como nacional-socialismo, fascismo, rexismo, falangismo, peronismo, etc., apresentam características tanto de esquerda quanto de direita, por isso são classificadas como 'terceira teoria política', sugiro que leia o livro A Itália de Mussolini e as Origens do Fascismo dos cientistas políticos e historiadores italianos Emilio Gentile e Renzo de Felice para compreender melhor. Numa época em que se fala até em quarta teoria política, a de Alexandr Dugin que orienta Putin na Rússia, existem analfabetos políticos presos nesse conceito binário de esquerda ou direita, superado desde a revolução francesa. E de fato, o socialismo do nacional-socialismo alemão não têm nada a ver com o socialismo marxista, que é apátrida, que prega contra relações sociais bem sucedidas há séculos de gênero, arte, família e raça, pelo contrário, tem como base o socialismo prussiano de Spengler. 'Ultra direita' não existe, só existe na mente de marxistas travestidos de educadores e suas crias, que 'aprendem' a colocar na mesma panela todas as correntes ideológicas opostas para facilitar a doutrinação.

    De fato, não há como comparar o fascismo italiano ou o nacional-socialismo alemão com o socialismo marxista, afinal, estamos falando de correntes políticas que assumiram países arruinados e os transformaram em potências, erradicando fome e miséria, valorizando família e juventude, não de uma corrente política que ceifou milhões de vidas em eventos como Holodomor, massacre de Katyn, revolução cultural chinesa, com o Khmer Vermelho no Camboja, na Coréia do Norte que dispensa comentários. Já ouviu falar em gulag's ou na NKVD? E nas dezenas de milhares fuzilados no leste europeu, Ásia e África? Quem é tu, seu lixo, pra ter a pachorra de apontar o dedo para supostos crimes de seus opositores políticos? Peguemos apenas o exemplo da Itália fascista: não custa nada pegar o livro O Estado Corporativo de Mussolini, que contem toda a legislação trabalhista italiana dos anos 20 e 30 (carta del lavoro) e descobrir de onde saiu a inspiração da CLT brasileira, como adicional noturno, férias, aviso prévio, licença maternidade, etc., tudo numa época em que se viviam como porcos na União Soviética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente? Eu nem perdi meu tempo para ler tudo que você escreveu, não precisa, já enxergo sua alma sombria. Vocês perceberam a ação das sombras nos comentários? E depois não há extremismos, não há pensamentos de ultra- direita... Kkkk Expressões raivosas como a tua, que chamam as pessoas de Lixo e Verme só podem vir de mentes perturbadas. Até o posicionamento de esquerda e de direita, que teve sua origem justamente na Constituinte da Revolução Francesa, você diz que está defasado. Você me parece um ser com alguma inteligência, mas entupida de ódio, você baba com raiva. Sabe por quê? Porque justamente peguei seu ponto fraco que é tua alma sombria e preconceituosa. Você tem raiva da esquerda justamente porque você é da Casa Grande e a senzala te incomoda... E ainda por cima, fascistoide baba ovo do Musssolini... Vai invadir a tua Abissínia e não a minha página. Qualquer coisa que você escrever para mim é assédio, obsessão. Nem precisa ter o trabalho (acho que você não trabalha porque deve ser mais um que encostou na família, você tem este perfil), porque nem vou ler mais teus comentários, vai direto para lixeira. E é tão covarde que nem assina, vem como anônimo. Mas, daqui uns anos, quando você estiver no plano astral inferior, mais conhecido como Umbral, eu ajudo a resgatar a sua alma tão perdida. Paz e Luz.

      Excluir
  2. Anônimo29.1.18

    ''escravizou os negros'' >> Os negros trazidos para o continente americano como escravos já eram escravos em potentados africanos antes de serem comercializados pelos mesmos com traficantes de escravos. Na antiguidade, milhões de europeus foram escravizados, sendo raptados das penínsulas itálica e ibérica para servirem de escravos no norte da África. O branco não criou a escravidão, mas foi ele quem a baniu do mundo. Mercantilismo, Inglaterra proibindo tráfico de escravos, etc., lembra? (Presumindo que tenhas terminado o Ensino Médio)

    ''massacrou índios'' >> Seres primitivos vivendo no paleolítico, guerreando uns contra os outros, utilizando prisioneiros em rituais de oferenda, praticando infanticídio, devastando grandes áreas por meio de queimadas, etc. Nem a roda ou uma simples língua escrita haviam criado, incapazes de organizar um mero Estado. O massacre que houve foi é pouco! Uma pena que não tivemos um Hernán Cortés para cada 100km² no Brasil colônia. Na natureza, os mais bem adaptados as suas necessidades prevalecem, os menos, sucumbem.

    Finalizando, senhor Mauricio Santini: eu acabei de publicar seu blog e de te expor na seção brasileira do Stormfront internacional. Passar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo o seu comentário. Vou deixar aqui para você passar vergonha!!! Não me conhece, prejulga o tempo todo, e ainda Bolsonariamente comete erros crassos calcados no mau caratismo. Deixo aqui sua vergonha.

      Excluir
    2. Outro pormenor... Você colocou meu blog no site antissemita de supremacia branca e o neonazista..você com isso está me ameaçando. Vou na delegacia de crimes pela internet e tenho certeza que podemos conseguir rastreá-lo. Continue com suas ameaças, terei mais subsídios ainda.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...