TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU CONSPIRAÇÃO CONTRA TEORI?

Não foi Iansã, muito menos Netuno. O que aconteceu com o ministro Teori, não foi meramente uma teoria da conspiração e sim, uma conspiração contra o Teori.

A direita acusa o Lula - será que desconhece que o Teori foi uma indicação da Dilma e amigo pessoal do ex-ministro da Justiça da presidenta, Eugênio Aragão?

Se fosse o Moro ou o Gilmar...mas, o Teori?

A esquerda fala de queima de arquivo a mando do PMDB ou PSDB. Eu não diria queima de arquivo, eu diria o arquivo todo. Mas, tenho dúvidas sobre o mando...

Com a morte do Teori, executado por bandidos da Máfia política, a Operação Lava Jato afunda junto ao avião. Interessa a quem? A dezenas ou centenas de políticos envolvidos até as tampas em corrupção. Políticos que você elege, caro eleitor.

Agora, o "chefe" da nação vai escolher um substituto no STF, e adivinha o que vai acontecer? Processos arquivados, muita pizza e eleições majoritárias em 2018!!!

No entanto, como espiritualista que sou, não posso deixar de comentar sobre a ação do Plano Astral e do Carma sobre estes condenados.

Eles podem tramar e promover ações obscuras e bandidas, mas a MÃO instransponível e imortal do CARMA pairará sobre cada uma das cabeças...

E os sujeitos enfronhados nesta sujeira toda passarão boa parte de suas vidas no Umbral e pedindo esmolas durante 20 encarnações.

E não é praga, é CARMA.




Comentários

Postagens mais visitadas