ADELE ME DÁ ESPERANÇAS SONORAS

Quando acontece um deleite musical destes tenho que registrar. O último registro meu foi a Amy Winehouse. Espero que a Adele fiquei por muito e muito tempo nos meus ouvidos e olhos. Puro talento, força interpretativa e nível harmônico dos melhores. E adoro que ela seja mais fofinha! Assim como adorava que a Amy fosse magrinha. Não é preciso ser nenhuma beldade para fazer sucesso. As lindas fazem mais sucesso pela estampa, com algumas exceções.

Esta canção "Rolling the Deep" estoura na Europa (aliás, era o que eu gostaria de dizer à uma ex-namorada, que Deus a tenha).

Adele me sensibiliza pela força na intrepretação, pelo torque da voz e pela escolha do repertório. E me dá esperanças sonoras para as próximas gerações.
http://www.youtube.com/watch?v=v62WeNw_kQQ&feature=related

Comentários

Postagens mais visitadas