25.3.13

CONVERSA COM O PUMBA


Ao levar o Pumba, meu filho gato ao veterinário hoje, ele com os olhos fundos, cambaleando e olhando pra mim com gotas de lágrimas secas nos olhos, tive uma conversa com ele de pai pra filho:

- Meu amor, você sabe que foi e é muito amado por mim, por outras pessoas e pelas tuas gatas irmãs. Você é meu filhão! Mas, se for difícil para você continuar aqui, se sofrer demais, então pode ir em paz. Confia em mim e no Papai do Céu. Você pode dormir e acordar um gatinho filhote de novo. Agora, se você pode aguentar e ficar um pouco mais com a gente, estou aqui para te amar e cuidar sempre de você.

Ele me olhou e relaxou. Agora está no médico. E vamos continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...