28.3.13

Um novo e lindo dia de sol se abrirá em teu caminho.




Eu agradeço tanto a sua presença no meu mundo. E o seu amor a ilustrar meus dias. Mas, quis hoje, numa quinta de paixão, que o seu sofrimento chegasse ao fim. E a certeza inabalável que um novo gatinho se fará depois deste sono bom e aliviante.

Dorme meu filho, e que Francisco de Assis embale seus sonhos. Eu te amo com toda a força de um leão e a candura de um anjo. Eu não te perdi, você ganhou meu coração para sempre. E este afastamento físico é muito pequeno para nós. Quem ama de fato não se distancia. Assim, fica teu coração comigo como uma joia que guardarei em meu peito.

Meu amor, dorme agora junto aos Devas , aos Senhores da Natureza, aos Protetores de Francisco.
Um novo dia de sol amanhecerá em tua nova vida! Eu aqui, como teu pai, sem qualquer resquício de egoísmo, quis o melhor para você, a paz.

E que a tua consciência desperte o mais breve possível e venha para perto das mãos carinhosas de quem te amará para os próximos dias.

Durma bem, meu amor. Um novo e lindo dia de sol se abrirá em teu caminho.

Eu te amo.

Seu Pai nessa vida.

2 comentários:

  1. Miriam21.5.13

    Que lindo! Só podia vir de vc essa homenagem tão carinhosa para um animal, pois sei o qto vc os ama e protege. Acabei lembrando de alguns que tb andei perdendo e dos que ainda estão comigo, enfim...é de emocionar mesmo.
    Posso copiar pra mim?
    Bj,
    Miriam.

    ResponderExcluir
  2. Miriam21.5.13

    Que lindo! Só podia vir de vc essa homenagem tão carinhosa para um animal, pois sei o qto vc os ama e protege. Acabei lembrando de alguns que tb andei perdendo e dos que ainda estão comigo, enfim...é de emocionar mesmo.
    Posso copiar pra mim?
    Bj,
    Miriam.

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...