ESSAS PALAVRAS DE AMOR


Sim, você não vai à parte alguma. Você está ao meu lado. Porque eu acredito em você, agora e sempre!

Confio na sua força, no seu coração. Você pode ficar sem me ver, sem me enxergar, de fato, como eu sou e quem eu sou para você agora, mas você sempre vai surgir. De longe e eu te sinto tão perto. É como se as montanhas não nos encobrissem.

Uma estrada é muito pouco para nós. A distância é amiga do pensamento, te sinto perto. Nunca te ausentes de mim! Não escuto a tua voz lá fora, mas a ouço aqui dentro. É de amor que estamos falando! E o nosso beija a eternidade.

Não há tempo, não há diferença. As almas são iguais. E o meu coração bate no teu ritmo. Passam as horas e os dias, mas você não passa. E o que sentimos, fica.

Então, fica e volta.

Comentários

Postagens mais visitadas