7.3.13

ESSAS PALAVRAS DE AMOR


Sim, você não vai à parte alguma. Você está ao meu lado. Porque eu acredito em você, agora e sempre!

Confio na sua força, no seu coração. Você pode ficar sem me ver, sem me enxergar, de fato, como eu sou e quem eu sou para você agora, mas você sempre vai surgir. De longe e eu te sinto tão perto. É como se as montanhas não nos encobrissem.

Uma estrada é muito pouco para nós. A distância é amiga do pensamento, te sinto perto. Nunca te ausentes de mim! Não escuto a tua voz lá fora, mas a ouço aqui dentro. É de amor que estamos falando! E o nosso beija a eternidade.

Não há tempo, não há diferença. As almas são iguais. E o meu coração bate no teu ritmo. Passam as horas e os dias, mas você não passa. E o que sentimos, fica.

Então, fica e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...