18.3.13

ESTAS FRASES DE PRECONCEITO QUE JÁ ESCUTEI...


"Eu gosto de gente de cor. Eles são simples. A maioria não tem cultura, mas também não precisa"

"Alberto é muito mais velho que Adriana, não vai dar certo. Quando ele tiver 60 anos, ela vai ter 38. Ela vai estar no auge do fogo. E ele não vai aguentar!".

"Você tem idade pra ser meu filho! Não quero namorar você".

"Daniela frequenta centros. Eu respeito a opção dela, mas não quero que você ande com esta menina"

"Minha filha, o que este cara quer com você? Ele só quer sexo e ir embora. Ele tem dinheiro, é mais velho,  não tem nada a ver com você"

"Ah, eu não gosto de comida feita por orientais. Sei lá, tenho receio..."

"Não tenho nenhuma vontade de conhecer a África"

"O cara é gordo, deve feder no calor".

"Eles são pobres, meu filho, mas são honestos".

"Não aceito em nenhuma hipótese que meu filho namore um gay. Eles são promíscuos!".

"Ah, ele mora longe e é muito baixinho pra mim.."

"Cada um no seu lugar. Não vou na casa dela, ela nem vem na minha. Ela tem muito dinheiro e as rodas e os hábitos são diferentes".

"Detesto gente burra!"

"Eu tenho pena da doença deles, mas tenho uma certa aflição de chegar perto".

E por aí, vai.. SE você se lembrar de alguma, adicione...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...