ESTAS FRASES DE PRECONCEITO QUE JÁ ESCUTEI...


"Eu gosto de gente de cor. Eles são simples. A maioria não tem cultura, mas também não precisa"

"Alberto é muito mais velho que Adriana, não vai dar certo. Quando ele tiver 60 anos, ela vai ter 38. Ela vai estar no auge do fogo. E ele não vai aguentar!".

"Você tem idade pra ser meu filho! Não quero namorar você".

"Daniela frequenta centros. Eu respeito a opção dela, mas não quero que você ande com esta menina"

"Minha filha, o que este cara quer com você? Ele só quer sexo e ir embora. Ele tem dinheiro, é mais velho,  não tem nada a ver com você"

"Ah, eu não gosto de comida feita por orientais. Sei lá, tenho receio..."

"Não tenho nenhuma vontade de conhecer a África"

"O cara é gordo, deve feder no calor".

"Eles são pobres, meu filho, mas são honestos".

"Não aceito em nenhuma hipótese que meu filho namore um gay. Eles são promíscuos!".

"Ah, ele mora longe e é muito baixinho pra mim.."

"Cada um no seu lugar. Não vou na casa dela, ela nem vem na minha. Ela tem muito dinheiro e as rodas e os hábitos são diferentes".

"Detesto gente burra!"

"Eu tenho pena da doença deles, mas tenho uma certa aflição de chegar perto".

E por aí, vai.. SE você se lembrar de alguma, adicione...






Comentários

Postagens mais visitadas