O ESTADO DE ANANDA E DE AFILAANDA

Se você está gostando de alguém nestes incríveis anos 2000, então é melhor se preparar para ser breve. Agora, toda e qualquer relação tem a velocidade da internet banda larga 10 mega.

Como na Índia, o estado de bem-aventurança é chamado de ANANDA (em sânscrito), eu apelidei este estado inconstante e fugidio de busca de não sei o quê e que ninguém está feliz nunca e troca o tempo todo de AFILAANDA.

Se você está feliz com a sua casa, você quer mudar o tempo todo? A insatisfação perene, eterna, algo que você acha que é a sua salvação permanente... E você muda o tempo todo porque busca incessantemente fora de você o quê simplesmente não existe. Este estado histérico cada vez mais se acentua com o tempo, principalmente nas mulheres.

Pedrinho estava afim de Joana, mas ela estava namorando há 6 meses. Joana ficou com o Pedrinho numa festa à fantasia. Mas, Joana, apesar de ter chifrado o namorado, dizia que gostava dele... Pedrinho gostou de Joana, mas como ela estava namorando, desencanou. Oito meses depois, Joana desmanchou o namoro para ficar com Robson. Pedrinho viu isso no facebook e ficou possesso. Desencanou de novo. Sete meses depois, Joana desmanchou com Robson e procurou o Pedrinho, mas este já estava com a Patrícia. Então, Joana ficou com Alexandre e estão namorando faz 2 meses...

Essa rodinha acontece o tempo todo nos dias de hoje. Reparem que a tal Joana, em menos de 2 anos namorou 3 caras, fora os ficantes. Essa é a postura de AFILAANDA. Uma coleção de homens, e até mulheres, que as pessoas, sejam adolescentes, adultos e até maduros, se prestam hoje em dia como se fosse um álbum de figurinhas. E vão colecionando, colecionando...

Enquanto isso, a solidão assola a humanidade....

Comentários

Postagens mais visitadas