O QUE OS ÁCIDOS, AS DROGAS, O ÁLCOOL E O TABACO FAZEM POR VOCÊ

Tire as suas conclusões. Eu fiquei abismado quando vi a diferença. É certo que o tempo faz estragos consideráveis com a maioria das pessoas, principalmente os que não se cuidam. Mas, a ingestão demasiada de drogas pesadas, álcool e fumo deteriora e nos torna uma espécie de máscara monstruosa.

A chamada Dama de Branco de Ipanema, e que foi mulher do compositor Marcos Vale e cantora da banda do "estadunidense" Sérgio Mendes, além de filha de radialista, Ana Maria de Carvalho, é tema de filme do cineasta Chico Canindé, Anamaria - A Mulher de Branco de Ipanema.

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/veja-trecho-exclusivo-de-anamaria-a-mulher-de-branco-de-ipanema/n1597246274117.html

Quando fui pesquisar o que era a musa de branco antes e o que é agora fiquei em estado de choque. Não que dê muita vazão ao físico, mas neste caso, a deterioração é impressionante. Fica assim a lição.

Comentários

  1. Olá Mauricio,tudo bem? o seu blogger é muito bom,não desista de escrever.Quando A irmã Ana Maria.em breve farei uma visita a ela.pretendo passar um dia com ela,para conversarmos e cantarmos juntos.Eu gosto muito de musicas,principalmente de bossa-nova.eu aprendi que quase todos os seres humanos tem o seu valor.Sou enfermeiro de psiquiatria e trabalhei dez anos com pacientes HIV.aprendi muito com o sofrimento meu o dos meus pacientes.a vida não é o que esse irmãos que ainda não passaram pelo sofrimento pensa que é. Parabens irmão mauricio,continue com o seu Blogger;ele é um oásis neste deserto de amor. Ass.Enf.Baeta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mauricio,tudo bem? o seu blogger é muito bom,não desista de escrever.Quando A irmã Ana Maria.em breve farei uma visita a ela.pretendo passar um dia com ela,para conversarmos e cantarmos juntos.Eu gosto muito de musicas,principalmente de bossa-nova.eu aprendi que quase todos os seres humanos tem o seu valor.Sou enfermeiro de psiquiatria e trabalhei dez anos com pacientes HIV.aprendi muito com o sofrimento meu o dos meus pacientes.a vida não é o que esse irmãos que ainda não passaram pelo sofrimento pensa que é. Parabens irmão mauricio,continue com o seu Blogger;ele é um oásis neste deserto de amor. Ass.Enf.Baeta.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mauricio,tudo bem? o seu blogger é muito bom,não desista de escrever.Quando A irmã Ana Maria.em breve farei uma visita a ela.pretendo passar um dia com ela,para conversarmos e cantarmos juntos.Eu gosto muito de musicas,principalmente de bossa-nova.eu aprendi que quase todos os seres humanos tem o seu valor.Sou enfermeiro de psiquiatria e trabalhei dez anos com pacientes HIV.aprendi muito com o sofrimento meu o dos meus pacientes.a vida não é o que esse irmãos que ainda não passaram pelo sofrimento pensa que é. Parabens irmão mauricio,continue com o seu Blogger;ele é um oásis neste deserto de amor. Ass.Enf.Baeta.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mauricio,tudo bem? o seu blogger é muito bom,não desista de escrever.Quando A irmã Ana Maria.em breve farei uma visita a ela.pretendo passar um dia com ela,para conversarmos e cantarmos juntos.Eu gosto muito de musicas,principalmente de bossa-nova.eu aprendi que quase todos os seres humanos tem o seu valor.Sou enfermeiro de psiquiatria e trabalhei dez anos com pacientes HIV.aprendi muito com o sofrimento meu o dos meus pacientes.a vida não é o que esse irmãos que ainda não passaram pelo sofrimento pensa que é. Parabens irmão mauricio,continue com o seu Blogger;ele é um oásis neste deserto de amor. Ass.Enf.Baeta.

    ResponderExcluir
  5. Camila6.9.13

    Eu vi a matéria desta mulher e fiquei impressionada, meu deu uma pena tão grande.
    Isto é o que acontece com a maioria das pessoas que não sabem aproveitar o seu momento de glória, só querem saber de sugar tudo o que o status quo proporciona sem saber que um dia a velhice chega e com ela a solidão, se não plantarmos boas sementes.
    Só pode ter sido as drogas mesmo né? Você confirma esta informação ou é julgando pela face da mulher?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas