4.3.13

A Família e o Universo

Pode parecer piegas ou demodê, mas acho que a constituição de uma família é a maneira mais feliz de estabilizar e disciplinar um coração. Reafirmo a minha vontade ao Deus Supremo para que Ele dê seu aval na minha vontade expressa de constituir uma família. Sim, pai, mãe e filhos, deste jeito!

Quero acordar de madrugada para ajudar a cuidar do meu filho no berço, quero trocar fraldas, quero levar minha mulher ao parque de mãos dadas e observar as crianças correndo descalças. Quero ter um fim de tarde sabendo que amo e sou amado, quero alguém me esperando em casa. Quero esperar alguém.

Quero barulho de criança pela casa, quero deitar no colo da mulher amada.

Tudo isso me preenche e me liberta. Não quero prender ninguém, quero soltar com o meu amor. Quero chorar as lágrimas da minha mulher, quero ter as tristezas dos meus filhos.

Eu, meus irmãos, Meu Pai e Minha Mãe Divinos somos também uma família! Por que o Universo não há de querer isso ao Meu Universo? Deus quer.

Um comentário:

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...