28.9.11

O QUE OS ÁCIDOS, AS DROGAS, O ÁLCOOL E O TABACO FAZEM POR VOCÊ

Tire as suas conclusões. Eu fiquei abismado quando vi a diferença. É certo que o tempo faz estragos consideráveis com a maioria das pessoas, principalmente os que não se cuidam. Mas, a ingestão demasiada de drogas pesadas, álcool e fumo deteriora e nos torna uma espécie de máscara monstruosa.

A chamada Dama de Branco de Ipanema, e que foi mulher do compositor Marcos Vale e cantora da banda do "estadunidense" Sérgio Mendes, além de filha de radialista, Ana Maria de Carvalho, é tema de filme do cineasta Chico Canindé, Anamaria - A Mulher de Branco de Ipanema.

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/veja-trecho-exclusivo-de-anamaria-a-mulher-de-branco-de-ipanema/n1597246274117.html

Quando fui pesquisar o que era a musa de branco antes e o que é agora fiquei em estado de choque. Não que dê muita vazão ao físico, mas neste caso, a deterioração é impressionante. Fica assim a lição.

5 comentários:

  1. Olá Mauricio,tudo bem? o seu blogger é muito bom,não desista de escrever.Quando A irmã Ana Maria.em breve farei uma visita a ela.pretendo passar um dia com ela,para conversarmos e cantarmos juntos.Eu gosto muito de musicas,principalmente de bossa-nova.eu aprendi que quase todos os seres humanos tem o seu valor.Sou enfermeiro de psiquiatria e trabalhei dez anos com pacientes HIV.aprendi muito com o sofrimento meu o dos meus pacientes.a vida não é o que esse irmãos que ainda não passaram pelo sofrimento pensa que é. Parabens irmão mauricio,continue com o seu Blogger;ele é um oásis neste deserto de amor. Ass.Enf.Baeta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mauricio,tudo bem? o seu blogger é muito bom,não desista de escrever.Quando A irmã Ana Maria.em breve farei uma visita a ela.pretendo passar um dia com ela,para conversarmos e cantarmos juntos.Eu gosto muito de musicas,principalmente de bossa-nova.eu aprendi que quase todos os seres humanos tem o seu valor.Sou enfermeiro de psiquiatria e trabalhei dez anos com pacientes HIV.aprendi muito com o sofrimento meu o dos meus pacientes.a vida não é o que esse irmãos que ainda não passaram pelo sofrimento pensa que é. Parabens irmão mauricio,continue com o seu Blogger;ele é um oásis neste deserto de amor. Ass.Enf.Baeta.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mauricio,tudo bem? o seu blogger é muito bom,não desista de escrever.Quando A irmã Ana Maria.em breve farei uma visita a ela.pretendo passar um dia com ela,para conversarmos e cantarmos juntos.Eu gosto muito de musicas,principalmente de bossa-nova.eu aprendi que quase todos os seres humanos tem o seu valor.Sou enfermeiro de psiquiatria e trabalhei dez anos com pacientes HIV.aprendi muito com o sofrimento meu o dos meus pacientes.a vida não é o que esse irmãos que ainda não passaram pelo sofrimento pensa que é. Parabens irmão mauricio,continue com o seu Blogger;ele é um oásis neste deserto de amor. Ass.Enf.Baeta.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mauricio,tudo bem? o seu blogger é muito bom,não desista de escrever.Quando A irmã Ana Maria.em breve farei uma visita a ela.pretendo passar um dia com ela,para conversarmos e cantarmos juntos.Eu gosto muito de musicas,principalmente de bossa-nova.eu aprendi que quase todos os seres humanos tem o seu valor.Sou enfermeiro de psiquiatria e trabalhei dez anos com pacientes HIV.aprendi muito com o sofrimento meu o dos meus pacientes.a vida não é o que esse irmãos que ainda não passaram pelo sofrimento pensa que é. Parabens irmão mauricio,continue com o seu Blogger;ele é um oásis neste deserto de amor. Ass.Enf.Baeta.

    ResponderExcluir
  5. Camila6.9.13

    Eu vi a matéria desta mulher e fiquei impressionada, meu deu uma pena tão grande.
    Isto é o que acontece com a maioria das pessoas que não sabem aproveitar o seu momento de glória, só querem saber de sugar tudo o que o status quo proporciona sem saber que um dia a velhice chega e com ela a solidão, se não plantarmos boas sementes.
    Só pode ter sido as drogas mesmo né? Você confirma esta informação ou é julgando pela face da mulher?

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...