MINHA PELE PERTENCE À RAÇA BRANCA. MINHA ALMA NÃO.

Propositalmente, os maiores avatares, cristos (sim, cristos...ou você pensa que cristo é apenas um? Cristo é um estado de consciência) e budas não eram de etnia branca. Ao contrário, grandes sombras da humanidade como Adolf Hitler, por exemplo, eram claros como o leite...
O que isso quer dizer? Isso quer dizer que a ALMA possui todas as cores e nenhuma ao mesmo tempo.

Yoshua bem Joseph ou mais popularmente conhecido como Jesus Cristo não era branco. Tinha a pele morena, de origem semita, nazarena ou galiléia, meio arabesco.

O Princípe Sidharta Gautama, mais conhecido como Buda, não era branco. Tinha a pele escura, era nascido na divisa com a Índia e o Nepal.

Lao Tsé, precurssor do Taoísmo, não era branco. Era chinês, amarelo assim como Chuang Tzu e Confúcio.

Krishna, grande avatar da Índia e astro máximo do Baghavad Gita, não era branco. Era bem negro, quase azulado, como Ramachandra.

Com isso eu não quero dizer que a raça branca pela quel pertence a minha pele é inferior.
O que eu quero dizer é que a LUZ não escolhe peles e cabelos para reencarnar.

A LUZ escolhe ALMAS prontas para o GRANDE PROPÓSITO.

A pele, o cabelo e o corpo são meros detalhes de engenharia e estratégia. Só.

Comentários

Postagens mais visitadas