2.3.12

MINHA PELE PERTENCE À RAÇA BRANCA. MINHA ALMA NÃO.

Propositalmente, os maiores avatares, cristos (sim, cristos...ou você pensa que cristo é apenas um? Cristo é um estado de consciência) e budas não eram de etnia branca. Ao contrário, grandes sombras da humanidade como Adolf Hitler, por exemplo, eram claros como o leite...
O que isso quer dizer? Isso quer dizer que a ALMA possui todas as cores e nenhuma ao mesmo tempo.

Yoshua bem Joseph ou mais popularmente conhecido como Jesus Cristo não era branco. Tinha a pele morena, de origem semita, nazarena ou galiléia, meio arabesco.

O Princípe Sidharta Gautama, mais conhecido como Buda, não era branco. Tinha a pele escura, era nascido na divisa com a Índia e o Nepal.

Lao Tsé, precurssor do Taoísmo, não era branco. Era chinês, amarelo assim como Chuang Tzu e Confúcio.

Krishna, grande avatar da Índia e astro máximo do Baghavad Gita, não era branco. Era bem negro, quase azulado, como Ramachandra.

Com isso eu não quero dizer que a raça branca pela quel pertence a minha pele é inferior.
O que eu quero dizer é que a LUZ não escolhe peles e cabelos para reencarnar.

A LUZ escolhe ALMAS prontas para o GRANDE PROPÓSITO.

A pele, o cabelo e o corpo são meros detalhes de engenharia e estratégia. Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...