29.3.12

MAIS DOIS PARA UM PLANO ASTRAL CARRANCUDO

O Plano Astral deve estar muito carrancudo! Os caras do Nosso Lar (eita que chatice esta cidade meio sideral com tudo redondinho...) estavam precisando de gênios e ácidos e bem-humorados. Primeiro, levaram o Chico Anysio, o artista mais completo do Brasil. Agora, menos de uma semana depois, me levam o Millôr Fernandes, o gurú mais irreverente que eu tinha...

Se morrer é ficar como uma planta naqueles imensos jardins andando a esmo, eu prefiro ir para o inferno que é mais quentinho. E menos monótono! Imagina só, eu, ácido que sou, bem e mau-humorado, ficar passeando entre as árvores frondosas sem fazer porra nenhuma! Não, não é este plano que eu desejo pra minha vida após a morte.

E também não quero que meus restos mortais sejam expostos dentro de um caixa para os outros verem a posição da mão, a boca torta, o olho de peixe morto. Acho isso uma estupidez tão grande! Prefiro que meu caixão fique fechado, sem foto alguma de mim porque detesto tirar fotos, com um som bem bacana, pianinho, suave, pode ser uma bossa, um blues, um tango. Alguns acepipes sem carne porque eu era vegetariano... Vinho, água e refrigerantes. Amigos e família. Uma meditação, uma prece e área!!!

E se alguém ficar berrando em meus ouvidos já ensurdecidos, eu mato!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rita de Cássia, este espaço aqui é o meu blog, lembre-se! Eu escrevo o que bem entendo. Você me conhece, claro que não! Como sabe que eu não sei? Aliás, isso é uma crônica, tem uma pegada mais literária. Acho que aí o desconhecimento é seu... Aproveite e faça o favor de não vir mais. Obrigado Maurício Santini

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...