UM PEDIDO AOS AMIGOS E INIMIGOS

Há uns dez anos atrás, uma moça que ria muito das minhas piadas falou para uma amiga em comum: - Não dá mais para aguentar o Maurício. Ele passou do ponto. Sempre fazendo brincadeira... Credo, não suporto mais!

Um tempo depois fiquei sabendo que a moça era apaixonada por mim, isto é, pelo cara que ela metia tanto o pau...

Juro que fiquei um pouco chateado com isso e resolvi pegar mais leve. Daí as pessoas começaram a me cutucar e a me questionar por quê eu não estava mais brincando tanto... (realmente, a cada ano que passa eu fico um pouco menos hilário).

Outro dia, uma outra amiga foi em casa e reclamou da minha postura nas redes sociais: - Vc reclama de tudo, principalmente das mulheres... Tá muito chato...

E comecei a questionar a minha chatice com relação ao mundo. Dei uma parada nas minhas críticas sociais. E um monte de gente perguntava para mim: - o que está acontecendo, você tá quieto demais! Prefiro que você fale! Esse não é você!!!

Muitas mulheres falavam da minha vida de solteiro: - precisa arrumar alguém. Fica nessa putaria. Fica com um monte de mulheres e nada de sério...

Eu respondia que não havia nada de sério porque não havia chegado a pessoa que me fizesse pensar nisso. O curioso é que quando chega alguém "sério", este alguém nunca pode ou nunca dá certo...
Daí comecei a pegar mais leve mesmo. Não vou ficar perdendo tanto tempo com mulheres que não tem nada a ver... E começaram a dizer que eu não era mais o mesmo, tava muito sossegado, não "pegava" mais ninguém...

ENTÃO, EU VOU ESCREVER EM LETRAS GARRAFAIS: SE EU FOR ME MOLDAR PELO QUE AS PESSOAS QUEREM QUE EU SEJA, EU NÃO SEREI MAIS NADA. EU FICAREI TRAVADO PORQUE CADA UM QUER QUE EU SEJA DO JEITO QUE A PESSOA ME PROJETA E SE PROJETA.

ENTÃO,  SABE DE UMA COISA? QUE TAL CUIDAREM DA SUAS VIDSA E DEIXAREM QUE EU SEJA O QUE EU QUERO!

OBRIGADO

Comentários

Postagens mais visitadas