9.3.12

UM PEDIDO AOS AMIGOS E INIMIGOS

Há uns dez anos atrás, uma moça que ria muito das minhas piadas falou para uma amiga em comum: - Não dá mais para aguentar o Maurício. Ele passou do ponto. Sempre fazendo brincadeira... Credo, não suporto mais!

Um tempo depois fiquei sabendo que a moça era apaixonada por mim, isto é, pelo cara que ela metia tanto o pau...

Juro que fiquei um pouco chateado com isso e resolvi pegar mais leve. Daí as pessoas começaram a me cutucar e a me questionar por quê eu não estava mais brincando tanto... (realmente, a cada ano que passa eu fico um pouco menos hilário).

Outro dia, uma outra amiga foi em casa e reclamou da minha postura nas redes sociais: - Vc reclama de tudo, principalmente das mulheres... Tá muito chato...

E comecei a questionar a minha chatice com relação ao mundo. Dei uma parada nas minhas críticas sociais. E um monte de gente perguntava para mim: - o que está acontecendo, você tá quieto demais! Prefiro que você fale! Esse não é você!!!

Muitas mulheres falavam da minha vida de solteiro: - precisa arrumar alguém. Fica nessa putaria. Fica com um monte de mulheres e nada de sério...

Eu respondia que não havia nada de sério porque não havia chegado a pessoa que me fizesse pensar nisso. O curioso é que quando chega alguém "sério", este alguém nunca pode ou nunca dá certo...
Daí comecei a pegar mais leve mesmo. Não vou ficar perdendo tanto tempo com mulheres que não tem nada a ver... E começaram a dizer que eu não era mais o mesmo, tava muito sossegado, não "pegava" mais ninguém...

ENTÃO, EU VOU ESCREVER EM LETRAS GARRAFAIS: SE EU FOR ME MOLDAR PELO QUE AS PESSOAS QUEREM QUE EU SEJA, EU NÃO SEREI MAIS NADA. EU FICAREI TRAVADO PORQUE CADA UM QUER QUE EU SEJA DO JEITO QUE A PESSOA ME PROJETA E SE PROJETA.

ENTÃO,  SABE DE UMA COISA? QUE TAL CUIDAREM DA SUAS VIDSA E DEIXAREM QUE EU SEJA O QUE EU QUERO!

OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...