Língua do M - Minha mãe me mimou muito

Minha mãe me mimou muito... (olha! só a letra m!).
É bom ter o mimo da mãe, mas é prejudicial quando a gente cresce.
Nem sempre as pessoas que a gente gosta estão prontas para atender a gente de pronto.
E isso temos que compreender. E não é por isso que elas não nos amam menos, apenas não somos exclusivos, e nem podemos ser!
Se você é mimado ou mimada como eu, saiba que as pessoas te amam sim, mas nem sempre podemos ter exclusividade porque exclusividade é obsessão. Ou você quer que a pessoa pense, viva, respire você o tempo todo? Isso até enche o saco, não?
Quando acontecer este surto de ansiedade e de carência, volte o foco para você e diga: eu também sou importante, também não tenho tanto tempo e a pessoa continuará me amando mesmo que não tenha tempo para mim agora.

Comentários

Postagens mais visitadas