GANESHA, AMADO SEJA SEU DIA!

Meu amado Ganesha, não tenho como descrever o que escreves na minha vida!
Meu patrono divino, meu protetor!
Miríades de almas ganeshas percorrem o espaço e removem os obstáculos do medo.
Sagrado Elefante, não tenho frases que expressem minha gratidão.
E tudo que eu possa escrever não exprime a minha devoção.
E que o pote dourado seja próspero em teu caminho.
Do teu báculo, da tua pena vem meus poemas.
E que a flor que ostentas em tuas mãos acompanhem sua jornada infinita.
Que o rato do destemor e da fraternidade beije seus pés.
Que a Prasada alimente sua vida de felicidade!
E que eu continue tendo a honra de ser seu afilhado e amado aprendiz!


OM GANAPATHI! SALVE GANESHA

Comentários

  1. Anônimo20.9.12

    would it be possible to translate your web-site into spanish because i have difficulties of speaking to english, and as there usually are not numerous pictures in your internet site i’d prefer to go through a fantastic of what you may be writting

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas