19.9.12

GANESHA, AMADO SEJA SEU DIA!

Meu amado Ganesha, não tenho como descrever o que escreves na minha vida!
Meu patrono divino, meu protetor!
Miríades de almas ganeshas percorrem o espaço e removem os obstáculos do medo.
Sagrado Elefante, não tenho frases que expressem minha gratidão.
E tudo que eu possa escrever não exprime a minha devoção.
E que o pote dourado seja próspero em teu caminho.
Do teu báculo, da tua pena vem meus poemas.
E que a flor que ostentas em tuas mãos acompanhem sua jornada infinita.
Que o rato do destemor e da fraternidade beije seus pés.
Que a Prasada alimente sua vida de felicidade!
E que eu continue tendo a honra de ser seu afilhado e amado aprendiz!


OM GANAPATHI! SALVE GANESHA

Um comentário:

  1. Anônimo20.9.12

    would it be possible to translate your web-site into spanish because i have difficulties of speaking to english, and as there usually are not numerous pictures in your internet site i’d prefer to go through a fantastic of what you may be writting

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...