6.9.12

SEM VOCÊ, UM POEMA

Você abre um céu para mim!
E todas as nuvens choram. 
Quando eu penso em você uma gota de chuva escorre em meu rosto.
São as águas do amor que banham meus olhos.
Você sorri e todas as coisas tristes se vão.
E quando escuto o seu pranto uma dor rasga meu peito.
Tudo que te move me estanca. 
Eu paro para aplaudir a tua alegria.
Tudo que te faz chorar me seca.
E fico árido como um sol pra te brilhar.
Desenhas em mim um lindo dia. 
Mas, as vezes um vendaval de dor nos alcança.
A nossa casa pode suportar o vento forte.
A tempestade destelha os nossos sonhos.
Mas, eu sei, ah como sei, que há uma manhã tão linda que nasce entre nós. 

"Meu amor, meu amor, nunca te ausentes de mim
para que eu viva em paz, para que eu não sofra mais
tanta mágoa assim, no mundo sem você" Vinicius de Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...