A LIBERDADE PODE GERAR UM FRACASSO, MAS ESTE É O SUCESSO

É notório como tem diminuído o número de leituras do meu blog quando eu escrevi sobre filosofia e religiosidade. O meu posicionamento contrário aos adeptos das santas escrituras causam-me torções de nariz... E vários inimigos astrais...

Não estou preso a nenhum dogma, a nenhuma igreja, a nenhum paradigma. Sou livre! Exatamente esta minha liberdade foi a causadora do fracasso das vendas do meu livro EU, PILATOS. Eu não enxergo Jesus da mesma maneira que a Santa Magna Igreja Católica, aos ditames calvinistas e luteranos das Igrejas protestantes, nem ao fanatismo jesuíta da Igreja Universal e da LBV, entre tantas...

O Jesus que carrego no meu peito é o mesmo que trago no coração quando vejo Buda e Krishna. Ele é bem maior que as escrituras!

Se eu falasse de sexo e sacanagem o tempo todo, meu blog bambaria com 1000 visitas ao dia. Mas, minha consciência dita mensagens do meu coração. Assim, se duas pessoas lerem e absorverem e absolverem o que eu escrevo, está de bom tamanho.

Comentários

Postagens mais visitadas