4.12.12

O LEÃO E O MEDO

O desafio de vencer a si mesmo é o mais importante de nossas vidas. Somos velhos conhecidos de nós mesmos, mas há escombros de nós que temos que desencavar e daí surgem os próprios tsunamis.

Quero vencer a mim mesmo, as minhas manias, as minhas sabotagens, as minhas neuroses. Preciso dar conta deste leão enjaulado que precisa de um antídoto de paz e serenidade. Preciso ter fé e confiança na vida! E não desconfiar de tudo, se terei uma resposta, se a minha "mãe" me acolherá no fim do dia.

Tenho medo, mas tenho que superá-lo com minhas próprias forças. Ele jamais pode me dominar. Eu tenho que domar este leão medroso e soltá-lo na minha floresta interior.

E vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...