12.12.12

POEMA APENAS

Minha amada, segura a minha mão e não há medo.
O que importa é a senda da nossa alma.
Lembro-me que quando Deus nos fez, estávamos sentados na mesma estrela.
Somos gêmeos.
No entanto, não temos mais idades, o nosso tempo é o mesmo.
Encontrei tua luz em meio às penumbras da minha vida.
Mas, amo-te livre!
Choro apenas porque não me reconheces com os olhos, mas teu coração sabe quem eu sou.
Sim, mas numa noite de lua, um dia abrirás tua janela para o meu céu.
E despencarei uma chuva de estrelas sobre você.
E os meus raios de sol poderão confortar suas manhãs.
E quem sabe, uma vida nascerá de nós.
O caminho também encontra as pedras, e algumas são preciosas, outras, machucam os nossos pés.
Mas, não há melhor bálsamo que o tempo.
Minha amada, acolhe-te em meus sonhos e dorme.
Amanheces assim ao lado de quem te ama, eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...