3.12.12

; OS PONTO E VÍRGULAS

Eu sempre acho que um ponto e vírgula (;) é melhor que um ponto final. E que as reticências permitem a continuidade.

Todas as histórias são de ponto e vírgula, todas!!!! Óbvio, mesmo que você tenha dado um ponto final numa história ela continuará depois, mesmo porque se foi mal resolvido terá que resolver da melhor maneira possível. Você pode ter rompido agora, mas depois terá que retomar, ou no plano astral, ou na outra vida ou em mais dez adiante.

E se foi bem resolvido, o que fica é a amizade. Assim, quando você bem resolve uma questão e torna-se amistosa , mesmo assim, a fraternidade fica e vira e mexe teremos o ponto e vírgula.

Nada é pra sempre, e tudo é eterno. Eu tenho alguns ponto e vírgulas na minha vida. E sempre tive a oportunidade de continuar.

Não há ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...