6.11.12

A MENINA DOS SONHOS

Eu pude ver em sonhos...
Habita, dentro de mim, uma menina assustada.
Mas, ela consegue se acalmar com a manifestação do amor.
O mundo pegava fogo lá fora e os loucos estavam varridos pela rua.
A moça estava a um passo dos degraus de uma saída perigosa, em perigo.
Quando a vi, eu a acolhi em meus braços, dei um beijo e disse: - eu volto pra te buscar.

Só assim, a moça se acalmou. Com a expressão do meu amor. E confiou em mim.

E é assim que farei daqui pra frente. Vou acolhê-la, protegê-la, buscá-la no tempo propício.

Esta moça é a parte mais doce de mim.

Meu inconsciente me disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...