12.11.12

ELE FAZ


O medo é a descrença em Deus.
Ao ler as palavras do meu querido mestre Paramahansa Yogananda percebi que o nosso medo é a falta de fé de que o Criador opere ao nosso favor.
Quando temos a certeza inabalável que o Pai é Pai mesmo, e que as coisas, por mais difíceis que sejam, são apenas temporárias, não há razão para se temer.
Assim, meditei sobre o meu problema atual e observei que eu não tenho poder para fazer qualquer coisa. Então, pedi a Deus que fizesse por mim.
E tenho certeza que Ele o fará.
Enquanto isso, tento manter a serenidade, a paciência e a perseverança. É o mínimo que posso fazer.
Ou seja, nada. E sim, acreditar e ter esperanças e mais, FÉ de que tudo será resolvido por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...