3 - Vento de Litoral - Série "As 100 MELHORES MÚSICAS DO BRASIL"

Toda vez que escuto esta canção "Vento de Litoral" (até o título é bonito) me emociono demais da conta. Certa vez, ao ouvir essa música no carro chorei com soluços e lembrei de um amor que deixei na última vida... Loucura né, mas esta era a sensação...

Estes versos me causam arrepios na espinha dorsal e tocam minha alma romântica e mentirosa:
Agora está tão longe ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim...

E a garra com que o Renato Russo canta esta canção é de assombrar.

Aqui o link da parceria histórica da Cássia Eller e o Renato Russo:
http://www.youtube.com/watch?v=I5jZZlBDe8s



Comentários

Postagens mais visitadas