21.12.11

Queridas Bipolares e Histéricas

Não sou muito afeito aos relacionamentos tão fáceis, sem nenhum entrave, nenhuma dificuldade. Acho que a mulher deve valorizar um pouco o seu "passe", mas nem tanto... Há um ditado que diz: quando a dama diz "não" pode estar querendo dizer "talvez"; quando a dama diz "talvez", isso pode ser um "sim"; quando a dama, logo de cara, diz "sim", não é uma dama.
É mais ou menos isso...

No entanto, quando a conquista vira uma Saga, uma Epopéia, um roteiro interminável, pode ter certeza que não vale à pena. Equilíbrio, sempre! Não pode ser tão mole, mas também nem tão duro. O que vem fácil, vai fácil. O que vem difícil, é muito difícil sair também. Vira uma sombra.

Mas, uma coisa é unânime: as melhores coisas são as mais simples e naturais, sem tanta jogatina. Estou passado com este "jogo" de sedução perturbador. Não aquento mais isso. Também não suporto mais ataques de histeria e bipolaridade. A maioria das mulheres, principalmente até os 30 (sim porque a demanda de homens ainda é grande, mas isso termina já...) é Histérica! O negócio delas é ser amada a qualquer preço. Elas não gostam de ninguém. Como a estima delas é bem baixa, elas procuram se "auto-afirmar" na conquista dos outros. Quando a preza é conquistada não serve mais...

Queridas Bipolares (que alteram o humor e as resoluções da vida a cada 15 minutos) e Histéricas (cujo mote da vida é a conquista e a sedução para se convencerem que são amáveis): vocês não necessitam de namorados e sim de terapeutas. Por gentileza, marquem uma consulta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...