BRASIL PRECISA DE LEIS RÍGIDAS CONTRA OS MAUS TRATOS E MORTES DE ANIMAIS

Como classificar um ser que agride um animal o espancando até a morte? Não há classificação no reino animal, mineral ou vegetal. Gente não é. Eu só posso chamar de...sei lá...bactéria, vírus...? Pode ser assim. Uma bactéria ou um vírus é um ser deprezível cuja função é apenas causar um malefício, sabendo que, mesmo algumas bactérias são benéficas so mundo.

Ocorre que o mundo está FARTO de ler, ver, ouvir, saber das atrocidades destes seres virulentos contra a natuteza, principalmente os animais. E não só os domésticos, são maldades de todos os tipos e tamanhos, expressões de sadismo sem precedentes.

Não quero aqui ficar enumerando os absurdos destes seres sem alma e sem mente. E também não acredito que estes seres vão amadurecer, crescer ou criar vergonha e luz nas próximas 50 vidas. Por não crer na evolução destes seres pelo amor e pela sebedoria, só nos resta um mecanismo de crescimento, a dor. Sim, a dor que ensina. Não é pagar na mesma moeda, mas PUNIR, evitar e prevenir contra outros atos tão ou mais insanos.

Enquanto este País não tiver uma legislação forte e que proteja o meio ambiente, seja no meio rural ou urbano, vamos continuar assistindo a estas carnificinas que rondam todos os dias as páginas da internet e das redes sociais.

Qual seria a pena de um vírus infecto que espancasse até a morte uma senhora de 80 anos?

O Brasil deve começar a aplicar uma lei rígida que proteja a fauna e a flora, os animais domésticos e de rua. Primeiramente, o Governo Federal deveria proibir a prática de esportes ou atividades pseudo culturais e folclóricas que usem os animais, leiam-se: rodeios, farras do boi, rinhas e circos (neste caso, os profissionais circenses devem se adaptar a um circo sem bichos. E vocês hão de convir que o melhor circo do mundo não usa animais: Circo de Soleil).

Posteriormente, toda a agressão a animais, seja em casa ou em vias públicas ou privadas deve ser punida com multa pesadíssima, além de detenção. Assassinatos de animais domésticos e aos animas que não são considerados de corte ou abate devem ser punidos com anos e anos de cadeia. E mesmo os animais de corte e de abate não podem ser torturados e suas mortes devem ser respeitadas e rápidas, indolores, com penas graves às indústrias que praticarem o contrário.

ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE CRIAR, MUDAR OU ALTERAR A LESGISLAÇÃO EM RESPEITO AOS ANIMAIS.

O MUNDO NÃO PODE TER MAIS LUGAR PARA ESTAS PRÁTICAS HEDIONDAS,  NEFASTAS E IMPUNES.

VAMOS FAZER BARULHO ÀS AUTORIDADES COMPETENTES???

VAMOS DEFENDER QUE É INDEFESO?

Comentários

Postagens mais visitadas