5 - Eu te Amo - SÉRIE "AS 100 MELHORES MÚSICAS DO BRASIL"

A canção "Eu te Amo", de Sueli Costa e Cacaso, deve ser de 1982 (não confunda com Eu te Amo do Chico Buarque). Sim, me recordo disso porque foi exatamente este ano que eu estava apaixonado e esta canção calava fundo em meu peito e no coração da mulher amada, naquela época uma menina.

A interpretação de Nana Caymmi dá um toque de melancolia e densidade. Certa vez, quando estana na TV Gazeta, fui comentar com a Nana sobre esta música. Ela foi simpática e carinhosa e me disse: -ah, esta canção é maravilhosa! Ela toca em mim também.

"Eu te Amo" é curta e intensa, assim como são as paixões. Creio que é umas obras que mais têm a ver com este estado passional. Curiosamente, a música termina com a frase Eu te Amo.

http://letras.terra.com.br/nana-caymmi/945749/

http://www.youtube.com/watch?v=5nSrUBpavxA

Comentários

  1. Anônimo28.12.11

    Lembrei.. Realmente esta canção é muito linda! Tão linda quanto a paixão de 1982.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas