A ESCOLA DA TERRA E A FALTA DE EDUCAÇÃO

Educação não vem apenas de berço, vem de alma. Conheci um rapaz que era extremamente educado e prestativo e era filho de uma garota de programa. Creio que a educação tem  a ver com a alma, com o egolatria, com o coração.

Já fui cumprimentar gente dura que parecia um totem. O que é isso? Falta de educação ou de afeto? Tem muita ligação com o estado consciencial. Ao mesmo tempo, temos pessoas afetuosas e educadas que são providas de mau caratismo.

Posso dizer que sou muito bem educado, mas sou quase um vidro de tão transparente. No entanto, minha alma educada é afetuosa, apesar de eu não ser o chamado "bonzinho". Tenho minhas opiniões próprias e as defendo, mas são flexíveis, desde que me provem o contrário.

A vida na Terra é um plano educacional básico e a gente repete o tempo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas