5.2.13

DIÁLOGO COM A ALMA GÊMEA

Você já reconheceu um diálogo com a sua alma gêmea? Antes eu não cria, agora eu acredito. Posso dizer com toda a certeza que a alma gêmea é a quem mais se assemelha a você mesma, um coração que parece bater como o seu, no mesmo compasso. A conversa flui naturalmente de alma para alma, em outro nível, bem acima da sexualidade.

A voz parece sair de você. A leitura das palavras da sua alma gêmea lubrifica seus olhos. Parece que você escreveu para você mesma. São suas palavras aquelas! O relacionamento se estabelece num grau avançado. E é certo que pode materializar para o físico, mas o amor nasce nas veias do coração, não ao contrário. O sexo pode ser um parque de diversões e um instrumento para trazer outras vidas, filhos, e não uma obrigação de manter a relação. Mas, com as almas gêmeas não há necessidade urgente, não é o sexo que pauta o amor e sim, o amor que pauta o sexo.

O sucesso da alma gêmea é o seu. O fracasso também é. E você tem a vontade premente de colocar a sua alma gêmea no colo, dar-se colo.

A tristeza da alma gêmea é a sua lágrima. O sorriso dela vem da sua boca. E quando há perigo você pressente. Você sente de fato.

A distância não afeta tanto porque alma está sempre junto. As diferenças não se acentuam porque são muito mais iguais.

A alma gêmea é o amor que você tem por si mesmo no outro. Porque você sabe que os dois nasceram da mesma célula do Universo. No útero do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...