DIÁLOGO COM A ALMA GÊMEA

Você já reconheceu um diálogo com a sua alma gêmea? Antes eu não cria, agora eu acredito. Posso dizer com toda a certeza que a alma gêmea é a quem mais se assemelha a você mesma, um coração que parece bater como o seu, no mesmo compasso. A conversa flui naturalmente de alma para alma, em outro nível, bem acima da sexualidade.

A voz parece sair de você. A leitura das palavras da sua alma gêmea lubrifica seus olhos. Parece que você escreveu para você mesma. São suas palavras aquelas! O relacionamento se estabelece num grau avançado. E é certo que pode materializar para o físico, mas o amor nasce nas veias do coração, não ao contrário. O sexo pode ser um parque de diversões e um instrumento para trazer outras vidas, filhos, e não uma obrigação de manter a relação. Mas, com as almas gêmeas não há necessidade urgente, não é o sexo que pauta o amor e sim, o amor que pauta o sexo.

O sucesso da alma gêmea é o seu. O fracasso também é. E você tem a vontade premente de colocar a sua alma gêmea no colo, dar-se colo.

A tristeza da alma gêmea é a sua lágrima. O sorriso dela vem da sua boca. E quando há perigo você pressente. Você sente de fato.

A distância não afeta tanto porque alma está sempre junto. As diferenças não se acentuam porque são muito mais iguais.

A alma gêmea é o amor que você tem por si mesmo no outro. Porque você sabe que os dois nasceram da mesma célula do Universo. No útero do Amor.

Comentários

Postagens mais visitadas